As Pessoas Sao como Ondas
Realmente, a questão de tudo nesta vida não é TER, e nem manter, É SABER COMO manter. Amar é uma simples decisão você escolhe e decide o que quer, e quem você deseja que ocupe o seu coração.
DESEJO DE AMOR
Como eu queria viver o teu encanto,
Como eu queria ter o teu pensamento.
Livre e limpo, quase sem pranto...
Mas falhou, em mim, o momento.
Quase que superei todo o tormento
De querer-te assim, sem desencanto...
Mas o desejo e a mente se vestem tanto,
Que não pude conter o movimento...
Só que tu és o amor, e infinito...
Nos corações humanos nunca foi mito
E não tem por fim, eu destruir...
Assim, tão vivo será meu fado...
Na tua busca, para que eu seja amado
E tenha, por fim, a razão de existir.
BRUXINHA MÁ
Sou uma linda bruxinha
de doce encanto e paixão.
Tenho como varinha
a magia do meu coração.
Todas as minhas receitas
são feitas no meu caldeirão:
gotinhas disso e daquilo
causando uma grande explosão!
Adoro poder voar
com a minha vassourinha.
Ser bruxinha é o meu sonho
desde os tempos de menina!
Agora que eu cresci
fiquei bem mais espertinha.
Faço as minhas poções
pra tirar meu bem da linha!
E dou muitas gargalhadas
aprontando cá e acolá!
Tenho carinha de boazinha
mas sou uma bruxinha má!
À FLOR DE SILÊNCIO
Te amo como nunca amei antes
Outro alguém cá onde vivo...
Nos céus, as estrelas distantes
São quais ouvem o amor que digo!
Te amo qual a lua dos amantes...
Por paixões, nas noites que abrigo!
Nos sonhos que a faz brilhante,
Eis recordar nosso amor antigo...
Te amo à voz de tua boca santa,
Por tu’alma que me acalanta
À espera de nosso amor distinto...
Te amo sem que a mim escutas;
Aos cantos de as flores mudas,
Por te amar que amar não minto!
Haverá tempos de contratempo da contraparte, altos e baixos como em toda amizade. Nesta estação o trem demora não porque descarrilha e bate, ele pode apenas ter mudado de trilho e voltará mais tarde.
Assim como a brisa do mar que bate no meu rosto , tão suave é o nosso amor. Quem pode explicar esse fogo dentro de nós ?
Com o olhar nos entendemos e com o beijo nos aquecemos.
Almas gêmeas? Não. Apenas um homem e uma mulher que incansável e enlouquecedoramente se desejam.
Um toque e um arrepio, um abraço e um profundo desvio da minha mente da realidade. Nem mesmo os grandes físicos podem explicar a grande atração entre nossos corpos quando nos vemos.
Olhar pra você e esquecer tudo a minha volta.
Me encantas, me enlouqueces com teu delicioso beijo e lindo sorriso.
Com teu jeito sedutor, me entregarei de corpo e alma a ti, esquecerei dos meus temores e aflições, pois ao teu lado me sinto segura.
Tenho medo de tudo acabar e num piscar de olhos eu acordar, porque sei, que do meu lado você não vai mais estar. Me segure, me abrace, me acaricie enquanto eu não vou embora.
Com seus fortes braços me envolva.
Só tu sabes me hipnotizar, olhando bem no fundo dos meus olhos com seu belo par de esmeraldas.
Digas que me deseja e serei só tua, somente tua.
E assim poderei acordar feliz.
Me sinto fria como uma noite de inverno. Seca como o chão sem a chuva. Não me importo, não tenho reagido. Estou sem forças, sozinha. Tanto dei, hoje não recebo nada. Tanto fiz, agora ninguém faz por mim. Se valeu a pena? Não sei.
Aposto como você nunca pensou nisso...
Todos procuramos caminhar progredir, subir degraus, ir em frente.
Mas a vida não é feita só de vitórias e sucessos e não raro regredimos e sofremos revezes que nos retardam.
Muitas vezes nos desesperamos com esses retrocessos que podem ser desanimadores.
Mas na vida há que se observar, refletir e aprender lições.
Veja a flecha, que precisa ser tensionada ao máximo para trás e só assim seguir veloz e certeira rumo ao alvo.
Não se preocupe por alguns passos que for obrigado a dar para trás, porque eles podem ser a tensão que você está precisando para ser lançado veloz e muito à frente, e assim atingir certeiro o seu alvo.
De tanto cair eu aprendi a levantar e a andar novamente
Devemos ser como uma criança que esta aprendendo a andar
Pois sabemos que temos que ter confiança naquilo que estamos fazendo e nunca desistir daquilo que queremos.
E um dia, quando você menos espera, o AMOR verdadeiro acontece.
Chega suavemente, como o voo de uma borboleta...
E toca seu coração e alma, intensamente!
Você sabe que ele não presta. Não como eu prestava. Pode até dar pro gasto, pra acalmar um pouco da carência que a tua alma anseia ou para servir de curativo pras tuas feridas. Mas ele não presta. Ele te faz sorrir, mas não gargalhar. Ele te alegra, mas não te faz doer a barriga de tanto rir. Ele te dá forças, mas não te revigora. Não estou aqui para julgar o que ele te causa ou o que acrescenta no teu dia. Na verdade, eu quero que você seja feliz. Mas não consigo te ver tão feliz assim, não depois de ver como nós eramos. Não que ele seja ruim, mas no fundo, no cantinho abandonado das tuas lembranças, você se lembra muito bem que o teu sorriso ao meu lado causava inveja nas outras pessoas. Que tinha um brilho de felicidade pura. E que o teu olhar revelava o amor pra vida toda. Então, nada contra o que a vida nos reservou ou os caminhos que trilhamos. Nada contra as tuas escolhas e as consequências delas. Nada contra quem te faz feliz e o que esta pessoa significa para você. Nada contra a tua nova vida, meu amor, nada mesmo. Mas deixa eu te sussurrar uma última coisa no teu ouvido? Ela seria melhor de mãos dadas com a minha.
O destino é como retas paralelas, pois, embora você se mantenha afastado de alguém, no final("infinito") as retas sempre se cruzam.
Meus pensamentos vão longe e como é bom sentir você do meu lado, seus braços a me proteger da noite, sentir a sensação de não está sozinha, mas seria melhor ainda se tudo não fosse imaginação.
Foda-se o que pensam sobre você ou sobre as suas brincadeiras, foda-se se julgam suas atitudes como atitudes infantis, o que importa é ser feliz, por isso não ligue pra o que pensam de você, faça as coisas pra você sorrir e não para as outras… A vida é curta e triste, então aproveite cada sorriso que você der e sorria como se esse sorriso fosse o ultimo… Não importa aonde, como, e com quem, o importante é sempre estar sorrindo. Seja qual for a circunstancia SORRIA…
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes