As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272271 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A forma mais fácil de esconder um fato é apresentando-o como mito.

Ele: eu sonhei com voce
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi !
       Ele: Eu não lembro…

             - Silêncio...

       Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
       Ele: Eu acordei feliz. =D
Ela: voce é muito fofo
       Ele: Posso te contar um segredo?
       Ela: Claro !
       Ele: Estou apaixonado
       Ela: Sério ?! Que lindo !
       Ele: Ela também é linda.
       Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
       Ele: Que nem você.
       Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
       Ele: O mesmo que o seu.
       Ela: Sério ??? que coincidência !
       Ele: É…
       Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
       Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu. -

Como posso saber a melhor maneira de agir na vida? perguntou um discípulo ao mestre. O mestre pediu que construísse uma mesa. Quando a mesa estava quase pronta - bastando apenas cravar os pregos da parte de cima - , o mestre aproximou-se. O dicípulo cravava os pregos a três golpes precisos. Um prego porém, estava mais difícil, e o discípulo precisou dar mais um golpe. O quarto golpe enterrou o prego fundo demais, e a madeira foi atingida. _ Sua mão estava acostumada com três marteladas _ disse o mestre. Quando quarquer ação passa a ser governada pelo hábito, ela perde o seu sentido; e pode terminar causando danos. " Cada ação é uma ação, e só existe um segredo : Jamais deixe que um hábito comande seus movimentos " ( Paulo Coelho _ Makitub )

O que faz o encanto de todo ato não é tanto aquilo que é feito, mas a maneira como se chega a se fazer."

Você deve está feliz com a vida que escolheu, mas como tudo isso me deixa no vácuo cada vez mais, tudo isso é dramático demais, tudo isso é podre, tudo isso é vontade. A foto ainda está no meu celular, porque simplesmente não consigo mais apagar seus rastros pelo meu mundo. Se fosse tão simples, tentaria mesmo até tirar você definitivamente do meu mundo, mas como sempre desisto na primeira tentativa fica tão difícil.

Não tenho em mim a culpa por ser como Pompéia em erupção dentro do coração de um homem covarde. Sábios, entendem que o que vale no amor é o primeiro sentimento que se despertou dentro de um coração.

Já que a felicidade é momentânea, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último e seguir a vida sonhando, pois o sonho é um desejo intenso e vivo, ou seja, uma visão sobrenatural. Quem sonha vai além.

A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas dependendo da força...

Desilusão, é como assistir parte dos nossos sonhos serem despedaçados e nada se poder fazer, apenas esperar para recolher os cacos que sobraram.

My sweet

Seus olhos tocantes e doces como chuva que molha.
É tão penetrante como um raio solar
Uma vez que em direção a ele olha,
nunca mais quer parar de olhar.

Seu toque tão suave como pétala de flor.
Pele macia como a branca neve,
Com seus toques suaves de amor,
me leva aos céus de tanto que me deixa leve.

Seu sorriso tão lindo,que chega a invejar.
Seus lábios doces,me enchem de desejo.
Alucinado aos poucos eles vão me deixar,
para louco ficar por seu beijo.

Seu perfume é um mar de rosas,
que nele minha mente sempre vai mergulhar.
Sua pele tão macia e gostosa,
faz minha cabeça delirar.

Seu corpo uma das mais belas obra do criador.
Parece mais um anjo que da nuvem caiu.
Sou talvez o seu maior admirador,
porque ele deixa meu coração a mais de mil.

Seu jeito sempre a mim conquista,
Tão linda que mais parece um anjinho.
Mais também inteligente e realista,
paloma freire,meu docinho!

Assim como borboleta, após debater-se cruelmente em paredes.
Um raio de luz brilhou, a saída!
Sim,és momento de tentar outra vez;
De acreditar que ainda sou capaz;
De recomeçar, de reaprender a voar,
Por que a canção não está perdida (jamais).
Por instantes a ausência de inspiração para este
Mas aquele “simples” raio de luz,
Trouxe-me, encontrei razão para ser.

(…) para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.

Se apaixonar é como ser atropelado por um caminhão, por segurança fico sempre na calçada.

O medo, em si, não é um mal; como lidamos com ele, sim!

Fazemos escolhas erradas a todo momento,logo paro e penso ,e me pergunto,como seria se a escolha fosse outra ?!

Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.

Um amor como o de Rony e Hemione. Um amor que não vise interesse, que aprenda a respeitar as diferenças e que se importe mais com o que há por dentro do que com o que há por fora. Um amor sincero, puro, onde a base de tudo é a amizade e a confiança. Um amor onde um é cúmplice do outro, que faz de tudo pelo outro, e que protege o parceiro antes mesmo de proteger a si mesmo. Um amor que entre pra história.

Vontade de rir e chorar é a coisa mais deliciosa do mundo. É como se o céu estivesse dentro da gente e os anjos fazendo coceguinhas...

O futuro depende do presente e do passado,
como as árvores dependem da água do céu
e dos nutrientes da terra.

Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!