As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278454 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Como posso dizer que te amo se você não diz que me quer.

Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade

Deus está em meu olhar ou não. Tudo depende de como vejo.

Estou sempre cercado de pensamentos; e escrevo, escrevo como quem congela seus próprios orgasmos.

O murmurador pode ser comparado como uma fruta cheia de bolor, que não serve para ser digerida e, quando entra em contato com as outras estraga-as.

Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..

A vida é como uma "escada", a cada degrau um obstáculo
a cada obstáculo uma superação.

Estar com alguém que não se ama é como tentar matar a sede enchendo um copo furado. Você apenas umedece a boca, a sede fica cada vez mais insaciável.

A compulsão de agradar afeta a forma como você pensa, sente e age no mundo. A consequência lógica de estar sempre com foco no desejo do outro é que você acaba não ouvindo sua própria voz interior.

Saiba se comportar como uma dama e pensar como uma leoa, isso a ajudará!

- Como você faz isso?
- O quê?
- Você sorri e o mundo inteiro se ilumina.

Seja como a lua,muitas vezes sozinha, mais nunca deixe de brilhar!

Na política cada eleitor vê apenas o seu lado assim como cada político vê o seu, e ninguém vê o todo.

Não coloque ninguém como principal prioridade da sua vida, até porque, quando você for para o túmulo ninguém irá com você.

Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...

O que sinto agora não tem como explicar, é intangível e não palpável, vai além da realidade que os olhos possam ver. É algo que vem de alma e coração e que o corpo apenas transmite o recado em sentimentos.

Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer

Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.

A vida não para e se você parar você não vive. E como dizia Vicente de Carvalho “A felicidade está onde a pomos, mas nunca a pomos onde estamos”.
Coloque a felicidade ao seu lado e continue de onde você parou. E esqueça o que te fez parar, apenas continue.

Tenha como meta o Amor e terás toda a riqueza que precisas.

Veja como o mundo é estranho, a pessoa que você mais ama é a que mais te magoa