Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 281883 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Meu erro é achar que sei o que as pessoas estão pensando, então eu tomo minhas atitudes a partir disto, e sempre quebro a cara porque elas tinham outras idéias.

Pessoas que estão em sintonia com seu sentido de vida não têm mau humor na segunda-feira nem levantam com o pé esquerdo.

Algumas pessoas gostam de ver o lado bom das outras. Eu gosto de ver o lado verdadeiro, quando as mascaras caem e a verdade aparece.

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

Na realidade na noite ninguém é amigo de ninguém as pessoas te tratam conforme o interesse delas, são raros os que são de verdade, na grande maioria só te tratam bem por interesse ou se vc tem algo para oferecer.

Ame as pessoas,
Aprecie a natureza,
Observa uma criança,
Veja o quanto ela pode te ensinar
Viaje nas lembranças
Bons momentos valem à pena serem recordados
Escuta atentamente as outras histórias e outras experiências
As pessoas sempre aprendem umas com as outras
Seja educado,
Mesmo quando não encontrar motivos para ser
Seja fiel,
Principalmente contigo mesmo,
Pois a dor da consciência não tem cura
Seja mais do que as pessoas esperam
Seja melhor do que você acredita
Isso aumenta nosso potencial interior
Mas se falhar perdoe-se
As pessoas que falham e assumem seu fracasso
Tornam-se mais fortes
Do que aquelas que acreditam ser infalíveis
Acredite,
Nossos valores e qualidades sempre são reconhecidos pelos olhos de fora
Por isso nunca pense que você não é ninguém
Sempre existe alguém te admirando
Em algum lugar
Em alguns momentos
Mesmo que você não pereba!

Eu não odeio as pessoas... só não tenho motivos e razões suficientes para amá-las

Se os seus dizeres, depreciam, humilham e entristecem pessoas, eu já não preciso falar mais nada, você já entendeu.

Pessoas altamente proativas assumem a responsabilidade; elas não culpam as circunstâncias ou as condições por seu comportamento. Suas atitudes são produto de opções conscientes, baseadas em valores, mais do que produto das condições baseadas em emoções... Se nossa vida é resultado de condicionamentos e condições é porque, conscientemente ou por inércia, decidimos dar a essas coisas o poder de nos controlar.

PORQUE AS PESSOAS SURGEM EM NOSSAS VIDAS?


Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida.
Quando você definir qual a condição, saberá o que poderá fazer para cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que você manifestou.
Essas pessoas vem para ajudá-la em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.
Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e as são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas.
E então, sem qualquer erro de sua parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine o convívio.
Algumas vezes elas morrem.
Outras vezes simplesmente se afastam.
Algumas vezes o confrontam para força-lo a assumir uma posição.
O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido.
A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.
Quando as pessoas entram na sua vida por Um Tempo...
É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender.
Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir.
Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes.
Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias.
Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo.
Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicerce emocional.
Seu papel é aceitar a lição, a pessoa, e fazer uso do que aprendeu em todos os outros relacionamentos e aspectos de sua vida.
Diz-se que o amor é cego, mas que a amizade é clarividente.
Pare de ler por um momento e SORRIA.
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, Ame como se jamais foi magoado,
Dance como se ninguém estivesse vendo,
Porque o medo leva á raiva...
A raiva leva ao ódio...
Ódio leva ao sofrimento.


Solte-se em toda e qualquer circunstância,
mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder...
Porque é importante rever nossos atos...

Lembre-se que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixou de fazer... E as vezes já é muito tarde, para fazê-lo...

Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar,
e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar e é incerto...

Do passado guarde as coisas boas,
você merece escolher o caminho
mais florido e estar junto de quem te ama...
Afinal, somos flores cativadas no jardim da amizade, onde o querer bem, o amor, a dedicação, são tão essenciais...

Você não é menos, também não é mais que ninguém...
E nunca conseguirá enganar a si mesmo, pois será um erro fatal a sua própria pessoa...

Não despreze os presentes que Deus pôs em sua vida,
pois são as armas do teu desafio...
"Pois tudo posso, naquele que me fortalece..."
E enfrentar as barreiras com dignidade e abraçar o fardo com carinho, nunca fez mal a ninguém... E ter um amigo para compartilhar, cabe só a você saber...

Enfrente teu medo e tua solidão,
nunca duvides que mereces o melhor.
Para você toda força e coragem...
Porque: "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena..."

E seja sempre assim:
o mais forte,
o que transforma,
aquele que vai vencer...

Escute e olhe as pessoas com seu coração, e tuas palavras serão sinceras
e falarão simples e com toda Verdade.

Pare de dar a outras pessoas o poder de controlar sua felicidade, sua mente e sua vida. Se você não assume o controle de si mesmo e da sua própria vida, outra pessoa vai tentar fazê-lo.

Você pode decidir pelo amor. Escolher o amor. Mas não dá pra fazer isso por duas pessoas. É pesado de mais. o único amor que a gente pode carregar sozinha por pura responsabilidade nossa é o amor-próprio. E esse precisa ficar quando todo mundo se for.⁠ - Livro: O amor não é obvio

A paixão desaparece quando passamos a não mais reconhecer as pessoas pelas quais nos apaixonamos.

Tenha em mente que as pessoas mudam, o passado não.

Vivemos rodeados de pessoas hipócritas, onde te valorizam pelo que você tem e não pelo que você é.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

Medíocres falam de pessoas, sonhadores falam de ideias e os guerreiros as colocam em prática.

As pessoas fracas nunca põem fim a nada – ficam à espera do fim.

Há pessoas que entram na nossa vida, e transformam ela num sonho, um sonho pelo qual você dormiria pra sempre, surgem do nada e fazem toda a diferença, transformam um simples telefonema na coisa mais importante do mundo, um lindo sorriso, em algo inesquecível, surgem no tempo certo na hora certa, e no momento que tinha que ser, mais vão embora do nada, somem como se nem tivessem existido, transformando o lindo sonho em um pesadelo terrível, no qual você não consegui sai, ai você lembra de como era bom aquele sonho e como foi bom sonha-lo mais que tudo não passo de uma ilusão.

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.