As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272268 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Não tome as dificuldades como perdas, mas sim como degraus para algo maior. Não há quem não possa alcançar o seu objetivo, há quem desista dele. O que diferencia um empreendedor mediano de um ótimo, é a resiliência e não o dom.

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

Te cobram muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas você recebe de volta. Como pode uma pessoa cobrar tanto por uma coisa que ela não faz. Como pode querer que você não faça tal coisa que ela faz.

Eu falhei como filha,
Eu falhei como cantora,
Eu falhei como modelo,
Eu falhei como pessoa,
Mas na poesia eu não falhei,
Na poesia eu fui alguém.

Não adianta excluir das redes sociais e ficar perguntando para os outros como a pessoa está...

Vez ou outra me pego a pensar
Onde tudo isso vai parar
Mas é como aparar o vento
E ele sopra pra todo lugar
No meu canto eu te vejo
No meu pranto eu lhe escrevo
No meu riso sem sentido
Te encontro em meu peito ferido

Seja um jovem homem maduro, pois tem muitos jovens que se consideram homens feitos, mas agem como um bando de crianças.

Escrever poesia é como um nascimento... É o crepúsculo da alma aflorando!

A mentalidade positiva é como o ar quente dos balões, te leva pra cima.

É uma bênção, assim como um fardo, amar tanto alguém a ponto de sentir uma dor excruciante quando a pessoa amada vai embora.

"Não seja como um copo quebrado, que além de não servir para mais nada, machuca quem o toca".

“Antes de começar esta história anedótica sobre a minha vida como diretora de cinema, permita-me apresentar a você aquele que preencheu minha vida completamente ... Meu próprio Príncipe Encantado. O cinema.

Uma das grandes ironias de como as democracias morrem é que a própria defesa da democracia é muitas vezes usada como pretexto para a sua subversão. Aspirantes a autocratas costumam usar crises econômicas, desastres naturais e, sobretudo, ameaças à segurança – guerras, insurreições armadas ou ataques terroristas – para justificar medidas antidemocráticas.

Como não há um momento único – nenhum golpe, declaração de lei marcial ou suspensão da Constituição – em que o regime obviamente “ultrapassa o limite” para a ditadura, nada é capaz de disparar os dispositivos de alarme da sociedade. Aqueles que denunciam os abusos do governo podem ser descartados como exagerados ou falsos alarmistas. A erosão da democracia é, para muitos, quase imperceptível.

Sempre há incerteza sobre como um político sem histórico vai se comportar no cargo, mas, como foi observado antes, líderes antidemocráticos são muitas vezes inidentificáveis antes de chegarem ao poder.

Palavras o vento leva; Use as ações como âncoras.

Eu não consigo sair da minha zona de conforto - que não é tão confortável como o nome diz.

Quero dizer que não consigo me "mexer", fazer algo de útil e tornar o meu dia produtivo.
Eu queria ter a facilidade em cumprir deveres. Queria ser disciplinada e ter muita motivação. Mas tudo que sei fazer é reclamar e choramingar.

Minha vida é um completo tédio. Eu poderia está apaixonada e ocupar minha mente em amar alguém que não fosse minha família. Porém, não existe ninguém. Não tem ninguém pra tampar meu vazio.
E os dias passam, passam, as horas passam, e eu não me importo.
Eu não me importo, inclusive, com minhas responsabilidades.
Não sei nem que dia é hoje...

Nada é interessante.

Nada faz sentido, principalmente a vida: viver não faz sentido.

Queria entender tudo e ser um robô como os outros, mas eu simplesmente não vejo prazer.

NÃO HÁ PRAZER EM VIVER. Porque eles são robôs. Robôs prestes a morrer. Robôs que, a qualquer momento, instante, pode falhar e nunca mais ser ligado.

Robôs sim. Eles nascem, vão para a escola, estudam e depois estudam, depois se casam, filhos e filhos, trabalha (muito trabalho) pra poder ter grana e viajar. Pra poder ter grana e viajar...
Sim, apenas por isso.

Chamam isso de vida? Chamam isso de "felicidade"?

O pior de tudo é, e se eu não conseguir nada disso? Serei um fracassado?
O que não entendo é, do que adianta todo esse sacrifício, se no final todos nós iremos morrer?

Se você é rico ou pobre, bonito ou feio, legal ou chato, humilde ou egocêntrico, não adianta NADA.
Todos, todos, exatamente todos nós iremos morrer.

E eu?

Eu prefiro pular essa parte de ter que me sacrificar pelo resto da minha existência, e ir logo para a parte onde eu morro de uma vez.

Não cultive esse sentimento horrível, ódio cresce como erva daninha, a princípio parece inofensiva a gente olha aquele ramo inocente no meio da nossa plantação e quando menos esperamos se torna viçosa e destrói tudo o que plantamos... O certo é que aquilo que não nos agrada devemos desviar do caminho, uma linda e abençoada noite na Santa paz do Senhor pra vc e sua abençoada família.

Não cultive ódio , esse sentimento horrível, cresce como erva daninha ,a princípio parece inofensiva ,pequenina, quase imperceptível. Então, a gente olha aquele ramo inocente,no meio da nossa plantação e matamos sua sede, a alimentamos e quando menos esperamos se torna viçosa ,e ao invés de ser grata ,ela destrói tudo que plantamos...Autora Ada Fronzzi

O jeito como você começa o dia determina a forma como irá terminá-lo.