As Pessoas Sao como Ondas
"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."
" Já percebeu que quanto mais a gente demonstra se importar com as pessoas, menos elas nos dão valor? "
. A vida coloca várias pessoas no teu caminho, mas nenhuma é por acaso, todas tem um propósito, algumas de te humilhar, outras de tentar de enfraquecer, ainda outras de te fazer forte e feliz, cabe a você ter maturidade de escolher a qual te faz bem ...
. Existem pessoas que de fato fazem a diferença, e outras diferentes que pouco ou nada fazem, porém, criticam tudo o que é feito.
Coração Sangrado
Tudo parado entre eu e você
Milhares de pessoas se amando pra valer
Não eu, por quê?
Crianças brincando de entender a paixão
Num mundo de beijo abraço e aperto de mão
E eu? Sem você
Velhinhos andando com dificuldade
Mas dentro de casa tem sua metade
Resumindo tudo, que saudade
Se essa é minha vida é a minha era
O tempo não para o tempo não erra
Se for pra você ser minha
Futuro ninguém adivinha
Será, sei lá, será?
Coração sangrado, amassado, pisado, morrendo de amor
Alma inconsciente, abalada, doente, sem céu, sem valor
Vida complicada, cara amassada de tanto chorar
Sol que não acende pulso alterado querendo parar
Sem você não da, sem você não dá.
Nunca esteja ocupada demais para as pessoas que te amam. Nunca permita que as distrações se tornem mais importantes do que os seus relacionamentos. O amor é que dá sentindo a vida, nunca esqueça disso.
Esse ano está muito confuso. Uma hora tudo dá certo, outra hora não. Pessoas vão embora e outras chegam.
Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos.
Não chamo ninguém pra conversar mas não significa que eu não goste das pessoas, é simplesmente meu jeito, entendam isso.
Use palavras positivas para edificar as pessoas. O mundo de hoje nos castiga demais e todos nós precisamos de palavras de aprovação, amor, aceitação, elogios etc. A Bíblia diz que a morte e a vida estão em nossas palavras.
Procure oportunidades para encorajar as pessoas. Não viva sempre preocupado com suas coisas. Olhe ao redor, sempre tem alguém que precisa de um empurrãozinho.
As opiniões das outras pessoas o tem impedido de sonhar?
Saiba que os críticos e pessimistas sempre estarão perto de você, mas você não deve se importar com o que eles falam. Uma das coisas mais importantes que você deve aprender é que as pessoas não precisam acreditar em você para que seus sonhos se tornem realidade. DEUS ACREDITA EM VOCÊ e isso já é suficiente!
O apóstolo Paulo disse em Romanos 3:3: "Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? De maneira alguma..."
Ou seja, não importa se as pessoas acreditam ou não, nem o que elas pensam. O que Deus quer fazer no mundo, não depende dos homens e de suas limitações, pois Ele é Deus e sabe o que faz. Se Ele colocou um sonho em seu coração, não fique questionando ou tentando imaginar como tudo acontecerá, mas creia e dependa dEle, permitindo que Ele o guie na sua caminhada.
Lembre-se, Deus vê os dons e talentos escondidos que você enterrou ou nem sabia que existiam, e quer trazê-los para fora para que as pessoas sejam abençoadas através de você! Deus não escolhe ninguém por acaso e à medida que você se livrar dos medos, vencer seus pensamentos negativos e crer naquilo que Deus diz a seu respeito, você irá remover todas as barreiras e viver a vida abundante que Ele tem reservado para você!
Deus te abençoe.
O sábio diz que é feliz porque vê beleza em todas as coisas; muitas pessoas, repletas de felicidades, não conseguem ter alegria com o que tem, porque vivem dos reflexos da beleza que vem dos outros.
Há sempre oportunidades de passar a conhecer pessoas interessantes de um simples por acaso,até por incrível que pareça num bate-papo, pessoas que com o passar do tempo, tornam-se essencialmente especiais e importantes em nossas vidas. Não deixe as oportunidades passarem diante de seus olhos sem que você as aproveite, e depois você vir a reclamar pelo fato da vida não ter te dado oportunidades, na verdade foi você que não se deu a oportunidade oferecida de bandeija pela vida.
"Certas pessoas fazem de tudo para segurar o amor, mas se esquecem de que o amor é livre, não se prende nem suporta amarras."
"Algumas pessoas, em geral medíocres, costumam confundir simplicidade com simploriedade e isto é o mesmo que não distinguir o grandioso do comum."
Democracia tbm é ter o direito de dizer o que certas pessoas não querem ouvir, tipo "o seu candidato não merece o seu voto." ;)
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes