Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 281863 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.

As pessoas de mentalidade pobre dizem quer não podem se instruir por falta de tempo e dinheiro.
Os ricos por outro lado, estão mais ligados na citação de Benjamin Franklin:
"Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância".
Conhecimento é poder. E poder é capacidade de agir!

As pessoas que realmente fizeram história foram os mártires.

Aleister Crowley
CROWLEY, A. The Confessions of Aleister Crowley. New York: Farrar Straus & Giroux, 1970.

Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.

Seja um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos demais.

Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.

Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..

Respeitar pessoas é aceitar diferenças.

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

Algumas pessoas pensam que quando as festas acabam, a noite também. Mas descobri que quando a música acaba e as luzes acendem, os reais problemas aparecem. É melhor ter descanso agora, porque parece que as coisas ficarão feias pela manhã.

Os ricos sofrem por serem ricos. Os pobre sofrem por serem pobres. Pessoas sem família sofrem por não terem família. Pessoas com família sofrem por causa da família. Pessoas que buscam prazeres mundanos sofrem por causa dos prazeres mundanos. Pessoas que se abstêm dos prazeres mundanos sofrem por se absterem.

Quando consigo me desprender das pessoas e permito que o Senhor me liberte de uma dependência insalubre em relação a elas, mais eu consigo lhes dedicar minha existência, escutar com mais atenção, amar com mais altruísmo, falar com maior compaixão, brincar de maneira mais esportiva, me levar menos a sério e ter a plena consciência de que o meu rosto brilha sorridente sempre que me acho num jogo que aprecio completamente.

Cuide-se, preocupe-se mais com você. Ainda que algumas pessoas te chamem de egoísta, mesquinho e egocêntrico... Lembre-se disso: As pessoas vem e vão... Mas o seu coração do jeito que tiver... Estará aí pra sempre...
Então cuide bem dele.

Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.

Depois de um tempo as pessoas se tornam frias, calculistas e já têm a vida programada para cada hora, minuto ou segundo.

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Enquanto houverem garotos irritados com o mundo e pessoas falsas, o Heavy Metal continuará existindo.

- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.

Eu acredito em segunda e última chance. Só que infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais.

Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.