As Pessoas Sao como Ondas
Muitas mulherers são pessimistas e severamente criticas,reclamam da insensibilidade dos homens,mas não sabem dissarma-los.Não sabem que dentro de cada gigante existe uma criança.
Por favor, continue sendo quem você é.
São seus detalhes, seu jeito único de resolver as coisas, sua capacidade de dar a volta por cima dos problemas, seu sorriso na hora certa e na hora errada...
Tudo isso é lindo, é de Deus, e me faz feliz por ter sua amizade.
Amigo(a), continue assim, sendo quem você é!
Nenhuma religião e/ou regime político são perfeitos se colocam em segundo plano a vida, mesmo que seja de apenas um ser vivente.
E agora? O que irá acontecer com a população da Zona Sul da cidade de São José dos Campos-SP, do bairro Pinheirinho? Será que a especulação dos corruptos existentes neste País irá sair por cima vencendo a todos por causa da omissão do Estado? Será que os erros processuais que envolveram toda a situação há de predominar? Será que a prefeitura de São José dos Campos irá preferir os 10 Milhões de reais referentes à inadimplência de IPTU da falida Selecta S/A., em detrimento dos gritos de pedidos de socorro das 9.600 pessoas entre mulheres e crianças? Será que prevalecerá a truculência dos 1.800 policiais militares devido a alguma ordem judicial em detrimento da racionalidade, dos direitos humanos e de possível derramamento de sangue de inocentes, inclusive por causa do descaso dos senhores governantes?
A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.
Homens, por mais que digam o contrario...
Vocês são previsíveis, desonesto, safados de natureza,
mentirosos e acham que não vivemos sem vocês...
E estão com razão porém, tenham cuidado, só porque
não vivemos sem vocês, não quer dizer que não iremos
desgasta e trocar.
Afinal, homem safado não está em falta!
#FICA A DICA ;D
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
Eu
Tão teu que já não sou mais meu.
Tão teu que os meus sonhos não são meus.
Tão teu quanto a luz dos olhos teus.
Tão teu quanto o calor do corpo teu.
Tão teu quanto o gosto do beijo teu.
Tão teu que tudo de mim é teu.
Tão teu...
Há muito não mais meu...
Há muito um coração que não é meu.
Há muito um amor que é tão teu quando meu.
Há muito eu desejava ser teu.
E hoje sou teu.
Eu, simplesmente Teu.
Nunca olhe uma pessoa pela aparência mais olhe com os olhos do coração porque eles são os verdadeiros olhos do amor
São tantas decepções na vida pessoal, tantos problemas ... o meu porto seguro, o oásis da minha alma, é uma sala fechada e secreta, para uns templo, para outros sala capitular, para mim, Refúgio !
Não torne o aspecto de um vira-lata vicioso que parece saber que os pontapés que lhe dão são merecidos e que, por isso, odeia todo o mundo, tanto quanto aquele que o maltrata.
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
