As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279668 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

“O mundo não é pequeno…
pequenos são; os que os vê minúsculo
pois possuem a visão curta…
que os impedem de o ver maior"...

Inserida por PequeninaMedi

"Rabisquei poucas alegrias
Vividas em raros momentos
De tudo, o que me restou
São páginas de sofrimentos...
Não tendo o que rabiscar
Rabisco versos aos ventos"...

Inserida por PequeninaMedi

Ele acha que me engana, pode até tentar mais sei que seus pensamentos são meus.

Inserida por anapaulatirana

Hoje, minha escrita não se traduz, são letras amigas, desencontradas; reticências perdidas, acanhadas; virgulas à deriva, solitárias; ponto final magoado em busca do texto que não se faz.

Inserida por DiMarina

Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!

Inserida por carinafranca

Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.

Inserida por Maybe

Acho que Deus privou o ser humano de amar,pois ele viu que nao sao dignos de tal sentimento !!!!!!!

Inserida por trenelly

Com o tempo aprendemos que:

nenhuma dor é para sempre;
que as lágrimas não são eternas;
que lamentações não nos levam a lugar algum;
que o sofrimento é uma barreira que nossa alma precisa ultrapassar,
que as tristezas são necessárias;
que nossa vida é um eterno aprendizado, um caminho para elevação do nosso SER.
que a melhor estrada é a da resignção.
que o dia da nossa felicidade mesmo que demore, sempre chega, pois todos nós temos o direito de sermos felizes!

Com o tempo aprendemos que por mais dolorida que seja a nossa caminha, Deus sempre estará do nosso lado, guardando nossos passos e auxiliando-nos no que for preciso, pois Ele ama a cada um de nós de uma maneira especial, um amor sobrenatural.

24/07/2011

Inserida por oestevan

O silêncio e a recusa sem justificativa são as armas dos fracos!

Inserida por helenadeletras

Injustiça de mundo fez de mim um poeta,
Dor dos cabo-verdianos por dentro, são as minhas lágrimas por forra, e tento desabafa-las em cada traço da minha caneta…

Inserida por aniltonlevy

A felicidade é um sonho

Na verdade, as ilusões são bem reais

Sempre alimentar nosssas esperanças pois,

Sem ela como viveríamos nossos sonhos....

Sonhos reais?

A própria esperança é um sonho

A nossa vida é um sonho

O amor é um sonho

Então, o próprio sonho é real.

Inserida por Jadereflections

“Todos os ensinamentos da Bíblia são derivados de dois princípios sagrados: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; e, Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas da Bíblia entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nos livros sagrados lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim prosseguirem com este entendimento errado e, por conseqüência, vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.”

Inserida por hagp

"As leis são feitas para conter e inibir nossos instintos animais. Quando nascem, visarão proteger os direitos e a integridade física das pessoas ou de grupos sociais. Ou não. Para serem feitas, não dependerão de qualquer distinção ou forma de discriminação que seus criadores tenham pelos que serão protegidos pela nova lei."

Inserida por hagp

Os desafios, os obstáculos são artifícios que nos impune a dar valor as nossas conquistas

Inserida por aniltonlevy

TODOS OS DIAS

Os dias já não são iguais as vezes penso que perdi tempo demais esperando por algo que jamais se concretizaria.
Perdi muito tempo aguardando alguém que nunca chegou.
Alguns dizem que me tornei mais esperiente e sábio para as coisas da vida, mais será que para ser sábio é preciso perder tempo com algo. Acredito que todo o tempo que foi perdido averá de alguma forma de ser recompensado.
Pois nada é atoa e sem motivo. Tudo tem um por que.

Inserida por LPio

Meus sonhos viram frases
Minhas frases me resume por palavras
Minhas atitudes são pensadas
Minha vida é construída de sonhos e realidade
Minha melhor realidade é de momentos
E meus melhores sonhos são indescritíveis
Pois vivo sonhando..
Bom não so sonhando
Mais sonhando e projetando caminhos
Para meus sonhos se tornarem realidade

Inserida por fernandotayrone

Pobres de espíritos são aqueles que cultivam sonhos e desejos que nunca foram seus. A autencidade se encontra nos vícios, não nas virtudes.

Inserida por alines2

Existem "amigos" que dizem ser amigos, mais na realidade não são, eles são amigos do seu carro, amigos da sua casa, amigos de suas amigas, amigos do seu dinheiro. Mais os amigos do amor agente conta no dedo!

Inserida por AmandaCV

Prefixos não me servem mais.
Não quero mais prefixos em meu radical,
agora, o que importa, são apenas os sufixos .

Inserida por renatamarinhoo1

Não se iluda com finais felizes. Eles só são belos em conto de fadas.

Inserida por Rodrigaof