As Pessoas Sao como Ondas
Toda arte, seja ela fotografada, emoldurada ou mesmo filmada são belas quando nos identificamos, seja qual for o motivo - por um personagem, que nada tem a ver com nós.
O SEU LUGAR
Teu lugar na verdade são o lugar determinado na luz e na existência anterior, coisas que a nossa vã sabedoria ainda não consegue explicar. É preciso então entender que nos desígnios da concessão de nossas vidas, procuremos ensinamentos.
Entender entanto, que a nós no desenrolar de nossas vidas, estão imputados: tropeços, empecilho, incompreensões, guerras pessoais, guerras internas, com familiares, suportemos as intolerâncias a caminho da melhora, nesta existência terrestre e pós-vida.
Acontecimentos, inesperados, para nós, pois lá do alto, do além estão programados, a nos distanciar e nos afastar, partirmos para novos empreendimentos pessoais e no caminho da vida, mesmo assim estamos ligados e amarrados e atrelados pelos laços eternos da simpatia espiritual..
A disciplina, nas dificuldades, nas coisas, e ainda longe delas, entenda-se que entre nós os LAÇOS SANGUINEOS só existiram para tornar nossos espíritos que são simpáticos ficarem ligadas sempre e em perfeita e às vezes desordenadas harmonia, e isto nos leva a entender ou a pensar.. a amor eterno "
Amor talvez além e antes da vida carnal.. "Não falemos em laços espirituais e laços eternos, pois no mundo matemático, ciências exatas de nossas vidas, e nos nossos afazeres da vida, seria uma explicação ilógica, e com certeza teríamos pouco sucesso ao divulgar esta idéia.. O seu lugar está reservado junto a mim.. Talvez em existências anteriores, nesta existência e a posterior
As perguntas são os satélites de minha cabeça. E a minha órbita, dia a dia, está ficando cada vez mais cheia delas.
Toda a mãe só nasce quando nasce o seu filho, e antes
Destes nascimentos, ambos são somente fetos com mil
Projetos, são afetos em desenvolvimento e crescimento!
Guria da Poesia Gaúcha
Cada oportunidade que perdemos
São páginas que poderiam ser escritas
Histórias não esperam pra acontecer
A vida é como um bonde que só passa uma vez.
Somos os passageiros do acaso
E o acaso é tudo o que queremos...
Um caso por acaso
Tão inesperado, mas tão desejado
Tão sonhado que quando acontece
Continua sendo sonho.
E então acordamos
E continuamos vivendo nossas vidas
Sonhando com nossos sonhos
Trabalhando estudando...
Vivendo para ser feliz
Fugindo da tristeza
Remediando a dor.
Será que ninguém percebe
Que a felicidade
Não é ausência de tristeza?
Ser feliz é também é ter medo de perder
É chorar só de imaginar
Ser feliz também é sofrer.
Todos são inteligentes, não existe mais ou menos inteligente, cada um se especializa em algo, cada um tem sua vocação, e isso que gere nossa sociedade, as diferenças, não de nível, mas de conteúdo.
O passado é bem assim... As decepções são cicatrizes irreparáveis, mas nunca podemos pedir a DEUS para apagá-las, pois eu aprendi que as cicatrizes servem para provar que o nosso passado foi real. Às vezes erramos até mesmo tentando acertar, mas nunca podemos ressuscitar lembranças de um passado desprovido de vitórias, pois eles trarão á tona os nossos erros e nos fará pensar que somos eternos FRACASSADOS.
CRIANÇAS ORFÃS - DE TUDO E DE TODOS
Órfãs de pais que partiram
Órfãs de pais presentes
Que são tão ausentes
Tanto como os que se foram.
Crianças e sem rumo! Sem presenças.
Por que para elas nada fazemos.
Nada, que a sua alma convença.
Das maravilhas que vivemos.
Se vão sem nenhum ideal.
Com nada que lhe pareçam leal.
Tem medo de tudo que se aproxima.
E ainda mais daquele que lhe chama.
São almas perdidas, sem amor
Sem qualquer alimentação
E sempre cheia de pavor
E sofre ainda tremenda pressão.
Nas leis até bem redigidas
Que pregam proteção
Mas do judiciário, jamais execução.
E assim ficam perdidas.
Sempre sem ação edificante
A buscam nas mãos dos traficantes.
Que até cruéis o são!
Mas asseguram a elas pelo menos alimentação.
Nas leis até bem redigidas
Que pregam proteção
Mas do judiciário, jamais execução.
E assim ficam perdidas.
Crianças sem destino.
Crianças órfãs também da Lei!
Crianças sem governo!
Crianças sem Pais sem mães!
Crianças sem você
Assim são as nossas escolhas. Cada palavra proferida, pensamento emitido ou ação executada tem um poder imenso na construção do nosso futuro.
Podemos mesmo dizer que nosso destino é construído e modificado diariamente, influenciado pela qualidade das nossas escolhas
Um dia os reis da Terra encontrarão os Reis do universo e descobrirão que perto deles são apenas mendigos, e que toda sua riqueza é miséria!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
