As Pessoas Sao como Ondas
Sentimento são ilusões do mundo para te levar a decepções e enganasoes para que você pense que esta indo no caminho sertão,não se deixe levar pólos sentimentos ou emoções
São tantas coisas q vemos é ouvimos q ficamos sem saber ao certo o significado exato da palavra amor. A vida continua tendo vários significados para mim, difícil de aceitar, entender, crer, sonhar e até mesmo acreditar. Pensamentos q põe em dúvidas nossa essência, nossa alma e nossa verdade. Busco todos os dias entender as pessoas, suas áureas, conectar - se uns aos outros para encontrar - mos o tão sonhado nirvana. Já disse, li e tenho plena certeza q nessa vida, só levamos, a vida que a gente leva. Não busque explicações, viva. Não busque entender, faça. Não busque, amar. Ame! Seja vc, a tão sonhada mudança q tanto quer.
Bom dia vida
Dia Sim
Há dias em que são assim. Logo pela manhã, o impulso de abrir os olhos vem acompanhado com um acelarado palpitar do coração. Parece que se teve uma noite inteira de sonhos bons e acorda-se com aquela lembrança mais feliz. É um dia feito para amar. Amar e deixar amar. Dia em que o sol e o céu azul fazem mais sentido. Nesses dias tudo são cores. Dia em que se acorda virada para o sol.
As leis da natureza são os decretos eternos do Criador. Milagres são a subversão da ordem mas também a Ideia do movimento inerente a continuidade e aperfeiçoamento da Vida.
Logo, tudo é necessariamente possível.
Ela está por ai, ele também. Não sei se existem, ou são apenas uma lenda. Em tempos de crise, pessoas interessantes tem se tornado cada vez mais raro de se encontrar por ai.
Mulheres são complicadas, e desvendá-las ainda é um mistério pra os homens !
Mas todos nós temos sentimentos, os homens não são diferentes, apesar de não serem maduros o suficiente como nos mulheres, eles aprendem da pior maneira as coisas, dizem que as pessoas que menos demonstram são as que mais sentem, e está aí uma grande verdade, são durões por fora, não dão o braço a torcer e se fazem de fortes o tempo todo, usam a bebida para esquecer desilusões, e se fazem de "homens" na frente dos amigos, mal sabem eles que são uns completos bobões. Porque é tão difícil tratar uma guria bem ? Será o que o ego de mostrar que está realmente gostando ou se apaixonando por alguém os fere ? Talvez a infantilidade, a vontade de apenas viver e não levar nada a sério, façam com que sejam tão rudes e ruins aos nossos olhos!
Se coloquem sempre no lugar de um pai ! Sim de um pai, se tivessem uma filha tão linda quanto a guria que almeja se relacionar, gostaria que ela sofresse por um idiota qualquer ? Claro que não, seria o primeiro a defender a honra da mesma. Pegue o exemplo do seu pai, seja um bom homem quanto ele!
E lembre-se! Antes de ser o homem que és hoje, nasceu de uma linda mulher.
EU SOU AQUELE SUJEITO QUE COSTUMA VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR...E AS MINHAS VIAGENS NÃO SÃO EM VÃO. ELES SABEM QUE NÃO. EU VOU PRA QUALQUER LUGAR DO MUNDO E VOLTO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. EM CADA VIAGEM EU TRAGO ALGO DE BOM. EU SEMPRE FAÇO ISSO. ASSIM EU COSTUMO VER O MUNDO, AS PESSOAS DE OUTRA FORMA... VIAJAR É TER UMA NOVA HISTORIA UMA NOVA LOUCURA. SÃO RECORDAÇÕES QUE ALIMENTA A ALMA. MAS ALGUNS DELES NUNCA VIAJARÃO...
"Não existe céu ou inferno, o que existem são lugares habitados por espíritos que se reúnem naturalmente com base nas suas afinidades e ou níveis intelectuais e morais, e naturalmente optamos por conviver com pessoas "espíritos" que nos sejam iguais e nos tragam a paz".
A vida é Assim!
Perfeito é Deus, errados são os que nos julgam sem saber o que se passa em nossa vida.
Lindo é um amor verdadeiro, e pessoas sinceras merecem meu respeito, pois somos humanos, cada um olha da sua forma, eu prefiro observar e só falar o que penso quando tiver certeza do que irei dizer!
Assim são as dores da vida.
Dor que traz dúvida...
Essa saudade...
A incerteza de um dia
Você estar bem
E no outro não estar.
Que duro castigo,
A vida assim se desenhar.
Dói ainda ter fôlego pra correr atrás
Quando esta longe
E de perto faltar o fôlego
Não saber mais
O que tentar
Pois falta sorrisos para dar
Lágrimas pra chorar
Carinho pra compartilhar
Por pouco, muito pouco
desse jeito vai faltar...
Ar pra respirar,
Sonho pra sonhar.
O ser humano é tão errado que as vezes eu não sei bem o que é amor, as vezes as atitudes são tão diferentes das que condizem com o amor que me confundo se alguém me ama ou se eu amo alguém
BOAS COISAS VEM, PARA AQUELES QUE CREEM
COISAS MELHORES VEM PARA AQUELES QUE SÃO PACIENTES..
MAS AS MELHORES COISAS VEM PARA AQUELES QUE NÃO SE RENDEM
NÃO DESISTA!
..
Meus sentimentos sim são verdadeiros, com livre curso em meu coração, pois, não temo sonhar, amar, nem tampouco me entregar à um grande amor.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
