As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280257 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.

Inserida por gustavo_henrique_11

As mulheres são os mais divinos poemas transfigurados em forma humana.

Inserida por OCruel

Os presentes são as coisas que deixam o ser humano muito feliz!! seja reciproco.

As desculpas são quase improváveis quando o assunto é o fim.

A energia do espírito é o que nos move;
Devemos canalizar as energias que são dissipadas com distrações ao longo do caminho.
Nossas escolhas, é o balanço de equilíbrio que nos dispersão de distrações, levando nos ao foco.
O resultado final, é o que vemos, na maioria das vezes não sabemos como funciona.

Inserida por rosesabadini

Talvez minhas palavras não são o suficiente para você, mas o importante pra mim é reconhecer que existe o lado podre da maçã e foi esse lado que eliminei, ninguém reconhece os erros cometidos, mas isso não lhe faz podre por inteiro.

Inserida por Nice15

Objetivos sem prazos não são objetivos, são meramente direções.

Inserida por pensador

Eu só queria ser e saber a metade do que muitos pensam que são e sabem.

Inserida por paulo_guedes_1

Tudo na vida é uma construção de nós mesmos. Convém lembrar, que o bem e o mal são escolhas feitas por nós.

Inserida por marcelino_barbosa

LABAREDAS


De João Batista do Lago


Minha poética ‒ chama eterna que arde! ‒
Movimento são de vívidas labaredas
Inquietas procuram todas as consciências
Seja nos casebres ou salões das nobrezas


É flecha mortífera que fere a destreza
Miserável luz de toda dominação
Capaz da subjugação sobre qualquer néscio
Incapaz de perceber sua escravidão


É bala de ouro matando a servidão
Do fiel encantado pelo vil discurso
Hóstia de fel ofertada como pão


Alimento de toda opressão miserável
Que mascara de toda vida o amargor
Encarcerando o ser na história de dor

Inserida por joao_batista_do_lago

Sua alma generosa me faz acreditar que os espinhos são apenas proteção nesse mundo que vivemos sozinhos daqueles que se dizem está por perto.

Inserida por Nice15

Quando os interesses próprios são maiores que os coletivos dificilmente se haverá consenso.

Inserida por profmarcelorocha

O zelo, a dedicação e, sobretudo, a responsabilidade são qualidades de um bom profissional.

Inserida por NSabino

Tu só sabes de mim o que eu te permito saber, no mais são fantasias projetivas tuas sobre mim somente, te garanto. Mas confirmo que muitas vezes alimento tuas fantasias a meu respeito apenas para poder te conhecer melhor e compreender onde estou pisando.

Inserida por carlos_alberto_hang

São muitos que querem ir pra o céu o mais cedo possível, mas eu, porém, quero ir o mais tarde possível pois há uma multidão no vale da decisão.

Inserida por MarcioZebedeu

Algumas ferramentas não usadas enferrujam, assim são os pensamentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A morte só reina e atormenta a vida daqueles que não crêem em Cristo e são ausentes Dele !

Inserida por Pensadores1234

Eles não são valorizado pelo simples fato da sociedade desvalorizar o conhecimento. Quem vai lutar pelo que "não tem valor". Eles estão sozinhos nessa guerra!

Inserida por andrelina_lima

Não seja um mulherão da porra pra homens que não são porra nenhuma.

Inserida por adham_assis

Evidências não são tão importantes quando confrontadas com a nossa necessidade de acreditar. Nossas crenças são pessoais, como também são pessoais nossas interpretações, de onde vem nossa sabedoria, conceitos, fé e amor.

Portanto, existe algum ser humano de quaisquer níveis, politico, educacional, social e eclesiástico, capaz de dizer o que é certo ou errado? Não estaria julgando com base em ensinamentos repassados de outros, ou da sua sabedoria pessoal?

Será que não somos todos seres humanos, imperfeitos, querendo dizer o que é certo ou errado? Isso já não seria um JULGAMENTO?

Se um ser humano de quaisquer níveis, inclusive eclesiásticos, mas ainda sim ser humano, tem necessidade ou vontade avassaladora de te ensinar é porque já se julga um ser SUPERIOR.

Inserida por cso2018