As Pessoas Sao como Ondas
Não existe democracia sem
discussões, porque o que
fortalece a democracia, são
os diferentes pensamentos.
O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.
Nenhuma mudança pode ocorrer se aqueles que são mais afetados pela discriminação não estiverem dispostos a se defender.
Reflexão.
Os conhecimentos são vivências na sua maioria, ou ensinamentos sejam Escolares, Bíblicos Crendices, Conversas, Documentários...
Eu conheci algo, e é com esses conhecimentos que eu escolho ações para Viver, Sobreviver, Superar e Seguir.
A sabedoria é oque resultou das minhas ações e consequências . Como eu reagi as consequências. Quais eu gostei e quais não quero mais. Saber oque quer e não quer é Sabedoria.
Escolher a Ação pela sabedoria é viver bem para si .
Se viver bem para mim. Veio doque eu conheci. E doque eu pratiquei e como eu individuo individualmente único reagi as minhas escolhas e consequências. A Minha Sabedoria tbm é única?
Há dois tipos de desertores: os que assustam por não sabermos do que são capazes e os que assustam naturalmente.
Livros são sagrados. São silenciosos, mas falam direto à imaginação. Pode queimá-los, mas são mais poderosos que o fogo.
O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.
Os olhos mais bonitos que eu conheço não são os azuis ou os verdes, são aqueles que conseguem olhar sem inveja a felicidade dos outros.
Um dia Escrevi que As vezes algumas situações da vida são tão difíceis que desejamos a MORTE muito antes da MORTE nos desejar , más me dei conta que desejar a morte perde todo o conceito da luta e que dificuldades e desespero fazem parte de um processo natural da vida e que somos tolos e arrogantes e crentes que estamos privados de problemas , doenças , desafetos e traições e outras coisas que hoje considero boba que ainda tem o dom de enlouquecer e entristecer o coração do tolo.
As flores de quando tudo começou ainda são suas, com o mesmo perfume, enfeitando o jardim da minha vida, encantando a minha alma e marcando a sua presença para sempre dentro de mim.
Os fortes são os que mais sentem medo.
Os fortes também são os que mais se sentem sós.
rojanemary ❤
Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.
Alguns momentos são mágicos.
Não precisam de muitas cores.
Brilham.
Só preto e branco.
Simples assim...
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
