As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 284380 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Políticos tem muitos, mas homens de moral e caráter são poucos.

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas

Os piores inimigos são os que aplaudem sempre.

O imaginário brasileiro, pelo racismo, não concebe reconhecer que as mulheres negras são intelectuais.

Mulheres são um completo mistério.

Os resultados são frutos do teu esforço, não reclame de resultados negativos quando o teu esforço é o mínimo

No topo da árvore de Natal, em vez de um anjo, o enfeite é um gato. Todos os gatos são anjos disfarçados percorrendo a Terra para nos ensinar como silenciar, meditar e amar.

Ideais são pacíficos. A história é violenta.

Permita sua alma florescer. Os encantos de paz e realizações deste dia são bençãos de Deus tecidas especialmente para cada um de nós. O nosso hoje traz as flores que, com amor e alegria, plantamos ontem, e que com humildade e carinho regamos ao longo dos nossos momentos!

Os erros são quase sempre de uma natureza sagrada. Nunca tente corrigir-los. Pelo contrário: racionalize-os, compreenda-os a fundo. Depois disso, lhe será possível sublimá-los.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.

Inimigos honestos são mais dignos de confiança do que amigos oportunistas

Os amigos sao semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu numero

⁠Os adultos são crianças feridas que sobreviveram ao limbo.

Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras..

A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.

Na utopia é fácil esquecer-se da realidade. Uma é a vida e sete são os mares. Náufragos, temos a escolha do que fazer com o fôlego que nos foi dado, e é a escolha que nos dá a oportunidade de pôr fogo na embarcação. Queimar os navios. Deixar nossa vida de lado ao entrar mata adentro em terras em que a ganância reina, onde o sangue do justo é derramado e o respeito à vida é deturpado. Já dizia o mestre que passou por esta mesma trilha: "aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida, achá-la-á".

⁠Os homens que movem o mundo são os que não se deixam mover pelo mundo.

O ser amigo nos funde na amizade do ser; os amigos são uma só alma.

Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis.