As Pessoas Sao como Ondas
Existem pessoas que procuram “evitar” Deus por muitos motivos.
- Há hoje estou muito apurado com as coisas da vida, não posso orar;
- Há estou muito cansado, não vou poder orar;
- Há tenho coisas demais do Reino para fazer, Deus vai entender que eu não tenho tempo pra orar hoje de novo;
- Há hoje estou feliz demais, tenho que sair, também não vou poder orar, mas amanhã...
- Há esqueci que eu tenho que fazer um trabalho da escola, poxa, não vou orar hoje também;
- Há tenho que estudar para a prova de amanhã e fazer trabalho de semana que vem, não vou orar hoje.
Quantas vezes usamos desculpas para não estar pertinho da presença do Pai, muitas vezes me questiono do porque as pessoas não têm essa sede, certamente é porque elas devem estar muito mais interessadas neste mundo terreno e suas vontades carnais, que aos olhos humanos são boas, mais não aos olhos de Deus! A palavra de Deus nos ensina que devemos estar vigiando, pois o inimigo está ao derredor tentando nos tragar, isso não te traz temor e amor ao mesmo tempo?! Temor, pois estamos a todo tempo sendo alvo de tentações que podem nos tirar da presença de Deus. E amor: pois Deus nos alerta disso para que estejamos ATENTOS a qualquer armadilha. Bom meu irmão levante-se vista sua armadura e não deixe um dia se quer passar sem que você esteja na presença dEle. Pode ser a última chance!
"Estejam também vocês preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que não o esperam".
Lucas 12:40
As pessoas, incluindo a mim, sempre estao reclamando que o dia, a semana, o mês, o ano não foram como queriam e sempre pedem para o proximo ser melhor. Mas nunca é. E a questão que fica é: Sera que estamos fazendo por onde o dia de amanha seja melhor que o dia de hoje, que a semana que vem seja melhor que essa semana, que mês que vem seja melhor que esse mês e que ano que vem seja melhor que esse ano? Não. Sempre estamos a esperar que seja melhor, mas esquecemos de que a gente é que tem que fazer ser melhor, porque é a gente que quer, e quem quer que tem que ir à luta. Então que tal ao invez de esperarmos que seja melhor e sempre reclamar do que passou, a gente usar o que passou e não foi bom como aprendizado e fazermos com ue o proximo saje melhor da nossa maneira, da maneira que a gente quizer. VAMOS LA...???
Seja na crença ou não, tenha sempre metas e estratégias na mão, pois um dia pessoas falham, ficam, e tornam sonhos em vão.
Não se preocupar mais com que as pessoas pensam de
mim ,foi uma das vantagens da maturidade . O ego se aquietou ...
Ame as pessoas que estão ao teu redor e de a elas o máximo de valor, pois não sabes até quando permanecerão contigo.
Traíras: Pessoas que pensam ser superiores a um ou mais indivíduos,mas demonstram sua verdadeira essência de covardia difamando pelas costas ou dedurando maléficamente.
Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.
Se você quiser viver bem nessa vida, será necessário ignorar muitas coisas ou pessoas... Digerir tudo que aparece a nossa frente pode causar séria indigestão.
Há pessoas que poderiam passar por esta vida milhares de vezes e, ainda assim, seu orgulho e ignorância não permitiriam que elas compreendessem o verdadeiro significado da existência.
Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...
'' Não planeje sua vida baseada na vida de outras pessoas, lembre-se que até a mais bela obra tem um roteirista e cabe somente a ele decidir qual caminho você trilhará.''
" Um mundo melhor, mais solidário, onde as pessoas não se detenham tanto em esmiuçar a vida dos outros, tentando descobrir falhas, defeitos, motivos para julgar e subjugar, mas que se preocupem mais em ajudar, que tenham mais prazer em fazer o bem, em buscar harmonia nas coisas e nas relações.
O importante na vida é isso... "Amar à DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" ( Mt 22 37-40).
Além disso, o abraçar, rir junto, chorar junto, buscar junto construir junto.
Penso que um lugar melhor se consegue através de uma comunidade mais solidária e fortalecida.
Onde as pessoas se respeitem acima de suas próprias " razões".
O resto? è resto... Não tem importância..."
Quando o que as pessoas vão achar da gente e do que fazemos, começa a nos fazer escravos delas, a ponto de não vivermos como queremos e somos, é a hora de admitirmos que perdemos nossa vida para todas estas pessoas que achamos que estão achando que acham de nós determinado pensamento/julgamento. A verdade é uma só: Vão achar de qualquer jeito. Vão achar sempre de você o que você não é, e às vezes, muito raramente, até o que é, independentimente de sua ação estar dentro do que elas estabelecem como certo ou errado. Você não tem escapatória! Ou vive se ajustando a todos, com suas diversas opiniões e pontos de vistas, sempre desagradando a uns e a outros não, e sendo infeliz; ou vive como você é e quer, livre em sua consciência e valores –dentro de sua verdade– sendo você e sendo feliz. A escolha é somente sua e as consequências também.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
