As Pessoas Sao como Ondas
"Aprenda com seus erros, aprenda a entender os percalços da vida como lições que vão te aprimorar. Absorva os conhecimentos por trás de cada momento doloroso e evolua."
Não engula o sapo de viver uma vida medíocre ficando só na vontade das coisas. Use a vontade como base para alimentar sua motivação.
Um relacionamento sem reciprocidade é como um cabo de guerra, Não dá pra ficar medindo forças desiguais;
E quando um solta a corda o outro caí.
Ah! A como há paz em não ter o menor interesse, vontade ou preocupação em agradar á todos...Aceitar a mim mesma é tão mais gratificante!
(PatySdQ)
Que nossas palavras e gestos sejam como as asas de borboletas amarelas, levando esperança e apoio a quem mais precisa. Afinal, juntos, podemos fazer a diferença na vida de alguém.
"Na escuridão profunda, a esperança floresce, Como uma estrela solitária no céu noturno. A fé, como um farol, guia nossos passos incertos, Enquanto o desespero se dissipa, perdendo seu poder."
No horizonte, a luz do amanhã brilha,
Tecendo fios de bits e sonhos em trama.
A tecnologia, como um feiticeiro sábio,
Transforma o presente, molda o panorama.
Códigos dançam, algoritmos se entrelaçam,
Mudanças sutis, como ondas no mar.
O futuro se revela, um mosaico de possibilidades,
E a humanidade avança, pronta para explorar.
Nossos olhos se voltam para o desconhecido,
Enquanto máquinas aprendem e evoluem.
A metamorfose digital, um fluxo constante,
Reescrevendo o destino, como um poema que flui.
Assim, seguimos adiante, com esperança e curiosidade,
Em um mundo onde o futuro e a tecnologia se abraçam.
Transformação é nossa jornada, mudanças são nossa canção,
E o amanhã nos aguarda, como um livro em suas páginas. 🌟
Sob a luz tênue da lua, o cravo e a rosa se encontravam. Suas pétalas roçavam, como mãos entrelaçadas, e seus olhares dançavam em segredo. Sob a sacada, sonhavam com um jardim onde o amor floresceria eternamente. Mas, como todas as histórias, a deles também tinha um fim. Às vezes, o destino não concede o “felizes para sempre”, mas apenas momentos preciosos que se desvanecem como pétalas ao vento. 🌹✨
Aqui, onde o coração se desdobra,
Compartilho o que amo, o que me inspira,
Cenas que dançam como folhas soltas,
Arte, literatura, poesia, a vida inteira.
Nas asas da CriAtividade A.I,
Voo pelas estrelas, verso a verso,
Aprendendo, ensinando, sempre a fluir,
Neste mundo vasto, diverso e imerso.
Tudo que gosto, aqui tem morada,
Palavras e cores, sonhos e risos,
Meu perfil é um jardim de alvorada,
Onde a alma dança, livre e preciso.
Venha, viajante, entre e se aconchegue,
Nas páginas vivas deste meu cantar,
Pois aqui, no abraço das palavras, segue
A essência do que sou, a me revelar.
Baseado em fatos reais, faço minhas conclusões, meus sofrimentos e minhas dores me serviram como tutores. lembro bem de tudo que não devo fazer e por onde não mais andar. Pois, Deus tem sempre algo a nos ensinar, independente da situação,basta entender seus sinais e acreditar .
Me sinto satisfeito com tudo que venho aprendendo na área espiritual, "é como se meu espírito tivesse músculos e a vida fosse uma academia."🤔😉
"Assim como os girassóis se voltam para a luz, nós, em nossa existência, buscamos incessantemente a clareza e o sentido que iluminam o caminho de nosso ser."
Organizar o luto talvez seja isso: recolher o que da vida restou. E como é belo recolher o amor e suas respectivas saudades. É uma forma de afirmar que a vida não foi em vão. Não foi uma experiência que passou pelos vãos dos dedos, mas registrou-se nas cordas do coração.
Lembre-se que, assim como livros, a vida também pode ser reinterpretada, e o que um dia enxergamos como dor pode dar espaços à aprendizagem.
Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.
Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de sentimentos vencidos também faz mal à saúde.
Não tão rápido, nem tão fácil, muito menos prático como abandonar uma leitura nem um pouco interessante. Amor envolve mil e uma dores, quando não vivido até o fim. Até o último suspiro por um sentimento. Até esvaziar a última gota de sangue dos pulsos - metaforicamente, por favor. Até a mudança das nossas atenções. Se soubéssemos das bolas de neve em que entraríamos, não teríamos aceitado nem um mísero 'oi'. Mas, infinitamente, tá na hora de sair do papel de vítima. Parar de alimentar os pensamentos que nos tornam megalodramáticos, melancólicos, viciados em abstinência de endorfina. E mudar, nem que seja por um minuto, a música de fossa. Que a gente vive em um mundo de expectativas é lógico, embora a todo tempo esqueçamos. Não que gostemos de sofrer, cá pra nós, mas um bocado de sofrimento é como pimenta, diferentemente aproveitada pelos baianos ou pelos japoneses. Cada um sabe como tem que ser temperado, mas aquele velho clichê de que ninguém nasce sabendo é a mais besta verdade que já ouvi. Precisamos sofrer o ardume dos sentimentos pra só assim considerarmos valedor de pena ou não. E não admitamos que sofrer é natural, porque não é, não mais, não neste nosso zeitgeist. O espírito do momento é o prazer instantâneo, é suportar pouca dor, ou querem abrir mão da eficácia dos medicamentos? Eu quero! E não, não curto sofrimento, nem tampouco aquele provindo das palavras. Mas suporto. Sou resiliente. E creio que todos sejam. Quer uma dica? Elabore seus sentimentos. Suas vontades. Seus planos, suas perdas, seus sonhos, isso mesmo, no pronome possessivo "seu/meu". Elabore não, Reelabore, reinaure-se, renasça. E o "como?" é a frase mais mágica que encontrei em uma quinta-feira nublada de novembro. Não vou dizer que a vida é uma só. Que o tempo passa. Que morreremos. Não mais. Não direi que você é aquilo que você come, que você faz, e não o que você acredita. Precisamos de pouco, sabe... Um pouco que a cada dia se torne mais. Mais paciência ao ouvir. Mais amor ao falar. Mais coragem ao persistir, e ao desistir só aquela coragem que sobrar. Porque sou da geração que persiste porque quer, e depois não precisa culpar ninguém por isso. E que persiste no fácil e ignora o difícil. Essa ideia de que tudo que vem com facilidade se vai com facilidade não me contaminou. E a melhor que consegui produzir foi a de que tudo vai ser diferente se a gente quiser. Se a gente se esforçar. Se a gente acreditar. E o mais essencial, verdadeiro, óbvio, correto, e sei lá mais o que: se a gente fizer. Se a gente se levantar. Se a gente agir. Às vezes, a gente precisa sonhar pra descansar da vida. Mas se a gente não viver e deixar os sonhos descansarem, acho difícil sair do lugar onde tudo dói... até o amor.
"Tudo é maniqueísmo na existência humana, pois como livre arbítrio só há duas alternativas ou céu ou inferno. Nossa existência consiste em tomar uma posição, e toda posição nos traz inimigos
eternos, portanto, toda escolha é negar um lado."
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
