Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282090 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Não tema a camorra — use ela como academia da alma.

Inserida por kamorra

⁠Viva como um Kamorra: com firmeza na fé, lealdade à família e paixão pela liberdade.

Inserida por kamorra

⁠Viver como kamorrista é transformar cada desafio em oportunidade de crescimento.

Inserida por kamorra

Preocupar-se com o que você não pode controlar é como tentar segurar vento: esforço inútil, desgaste certo.⁠

Inserida por kamorra

⁠Trair quem te recebeu como família, abriu a porta e dividiu o pão contigo, não é só ingratidão, é o ato covarde de quem merece o desprezo até do próprio espelho.

Inserida por kamorra

A intuição é como um sussurro de Deus: quando fala, não grita — mas antecipa o que a razão ainda vai demorar pra enxergar.

Inserida por kamorra

Tenha a mente afiada como um estrategista de guerra, mas a língua precisa como a de um advogado.

Inserida por kamorra

⁠Pense como quem comanda nas sombras, fale como quem vence na luz.

Inserida por kamorra

A vida é um processo contínuo e irreversível, como a leitura de um livro sem a possibilidade de retroceder.

Inserida por kamorra

⁠Respeitam o que eu fui, como se eu tivesse congelado no passado. Mal sabem que hoje sou mais afiado e mais firme.

Inserida por kamorra

⁠Enquanto muitos associam o termo “Camorra” ao crime (como na Itália), Kamorra, com K, foi ressignificado como um código de conduta filosófico e moral, um estilo de vida combativo e conservador, centrado em princípios que muitos abandonaram.

Kamorra é, portanto, uma trincheira ideológica.
Quem a segue, é chamado de Kamorrista: alguém que vive e luta pelos seus valores — mesmo que o mundo inteiro esteja contra.

Inserida por kamorra

⁠Trate como rainha... e ela te culpa pelo peso da coroa.
Porque quem não nasceu pra trono, vai transformar o castelo em ruínas. Tem mulher que não quer um reino, quer um palco.

Inserida por kamorra

⁠Camorra é conflito, é briga de rua, é sangue nos dentes.
Kamocha é reflexo divino, é "como Tu", imagem do Eterno.
Kamorra é o encontro entre os dois: a força do homem que luta, guiado pela luz que não se dobra.

Inserida por kamorra

⁠Seu sorriso era como um ímã, capaz de atrair a atenção e iluminar o ambiente. Num mundo que anseia por experiências extraordinárias, lá estava você, não mais perdido, mas determinado no seu propósito. Foi como se o destino tivesse nos guiado para aquele encontro único. Você conhece aquela sensação de conexão instantânea? Foi exatamente assim que me senti, como se uma sinergia especial nos unisse, compartilhando objetivos semelhantes e sonhos que ecoavam em harmonia. Sou uma pessoa naturalmente sorridente, autêntica em mostrar quem sou, mesmo nas circunstâncias menos apropriadas. É isso que me diferencia, a capacidade de lidar com as situações de forma genuína e positiva

Inserida por samiabemvindo

⁠Às vezes, me sinto como o cupido, lançando flechas e esperando que o amor floresça. No entanto, isso não significa que eu seja apenas uma aprendiz de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Significa que ao longo do caminho, pessoas entrarão em nossas vidas para somar, enquanto outras serão apenas passageiras. Talvez tudo que eu precisava era fechar os olhos e sentir algo diferente, algo que despertasse o frio na barriga ao receber uma simples mensagem de 'Bom dia!', o desejo genuíno de saber como foi o seu dia, a conexão que transcende as palavras e mergulha na essência do que realmente importa.

Inserida por samiabemvindo

Ah... Se realmente se amassem uns aos outros, imagine só como seria o mundo.

Inserida por edumadma

Então, você decide me ignorar. Como se tivesse o propósito de me ver chorar por isso, e aplaudir meu declínio com prazer. Ofereceu-me o desprezo, para que eu refletisse os momentos bons vividos e sentisse tua falta. Lembro-me ainda hoje quando sussurrava ao meu ouvido: "Eu vou te amar eternamente", e eu inocentemente acreditará em tamanha farsa. Entre nós permanece apenas esse silêncio de palavras não ditas, e eu continuo vivendo com essa sensação de vazio. Devido a mágoa que ainda habita em nós, sei que nossos sentimentos não serão mais recíprocos. Minhas lembranças continuarão intactas, em algum lugar, perdidas entre os meus pensamentos. Mas saiba, se eu me tornar inesperadamente incompreensível, e você me sentir rude demais...Significa que os meus sentimentos por ti morreram e eu já não te amo mais.

Inserida por onlybabi

É incrível como uma simples conversa te renova, como o ar de felicidade dos outros te contagia e a visão de tudo muda em alguns minutos.

Inserida por onlybabi

O tempo...
Passa tão rápido.
Como em um piscar de olhos
E você pode acabar
perdendo uma oportunidade.
Cuidado para não adormecer,
E quando acordar,
Ter perdido o trem
Fique atento!!
Lute pelos seus sonhos.
Não seja tolo em rejeitar o amor
Ame. Espalhe o amor
Por onde você for.
Pratique boas ações
E elas,
Vão refletir coisas boas pra você.
Seja gentil
E seja grato:
hoje, amanhã e sempre.

- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]

Inserida por Sarinhahh