As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 275924 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Filho, como você sabe, tenho trabalhado com a Mi em alguns casamentos e debutantes, fazendo as gravações. Recentemente, gravamos três debutantes seguidos, e ao ver os jovens se divertindo, arrumando-se como homens, confesso que, por um segundo, senti uma breve tristeza por não ter vivido algo assim. Logo depois, pensei na possibilidade de você também não vivenciar isso, e aquela tristeza voltou. Mas, mais uma vez, o Pai Celestial nos surpreendeu! Você pôde viver algo muito especial na celebração de 15 anos da cantora excepcional e, acima de tudo, mulher de Deus, Kellen Byanca. Foi lindo demais! O culto que ela fez ao Senhor me tocou profundamente, e fico cheio de alegria ao ver você envolvido com pessoas que amam Jesus acima de tudo.
Te amo mais do que consigo expressar, e você nem imagina o quanto o Senhor te usa para me curar! Obrigado por ser quem você é. Jamais perca sua essência. Tenho muito orgulho de você, filho!

Inserida por JuniorLacerda

⁠A palavra oral não dá rascunho. Como não tenho a possibilidade de corrigir os erros cometidos na fala, fico descompensado. Dá-me a dor do erro, que advém do orgulho de querer falar apenas coisa que preste.

Manoel de Barros
Pen, Marcelo. Retrato do artista quando coisa. Folha de S.Paulo, 10 nov. 2004.
Inserida por pensador

⁠Você precisa se colocar no mercado como alguém que vai gerar confiança. Hoje em dia, é importante o criador não seguir somente pelo dinheiro, e sim pelo propósito de criar e pelo seu conteúdo. É importante seu público confiar na sua imagem e em seguida a marca confiar no seu trabalho.

Matheus Costa (influenciador)

Nota: Trecho de palestra no Digitalks, em 25/09/2024.

Inserida por pensador

⁠Enquanto o amor romântico, efêmero como uma chama, pode nos incendiar com paixão, é o amor autêntico, a brasa que perdura, que nos sustenta através dos tempos e provações, a base sólida sobre a qual o romance genuíno pode florescer.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠"Se você tratar seus funcionários como prioridade, eles vão tratar seus clientes como prioridade. Tudo é ação e reação."

Inserida por thamiressilva

⁠É como ver uma vela derretendo com sua própria chama, percebendo que está desaparecendo por aquilo que a torna luminosa.

Inserida por BillyWillyG2

⁠Já faz 6 meses que começamos a nos falar, você perguntou como eu estava e o que eu estava fazendo, eu disse que eu estava passando por alguns problemas e que eu estava pensando em como resolvê-los. Já faz 1 dia que n vejo seu rosto, eu pensava que eu não iria me importar com alguém depois de tantos desastres, vc é o tipo de pessoa que faz eu parar com tudo aquilo que estou fazendo apenas para conversar com vc, eu não sei fazer nada, e o nada que eu faço são coisas inúteis, então eu vou apenas olhar para o seu rosto, sinto um aperto no peito sempre que vc aparece na minha mente, me pergunto se Deus mandou você para me socorrer. Não queria poder seguir com esses sentimentos, sempre que me apaixono eu desmorono, mas, mas esses sentimentos em relação a vc, não sei é amor, não sei se é paixão, talvez eu esteja confundindo as coisas, mas mesmo assim, esses sentimentos não estão me fazendo desmoronar, me sinto extremamente feliz, seguro, confortável com esses sentimentos, escrevi no meu último texto que quando estou com vc, me sinto num jardim de rosas, só que, os espinhos não me machucam, eles me curam e secam minhas lágrimas, garota eu quero poder estar apenas com você, extremamente confuso e problemático, esse sou eu, meus relacionamentos foram todos falhas, um relacionamento com vc seria um sonho, porém, fico inseguro e um pouco em Pânico, porque sei que vc é pura demais para isso. Vc é boa demais para mim, eu sou ruim demais para te manter por perto, estou muito triste e sozinho, mas ainda assim te quero pra mim. Menina, me sinto ótimo com vc, não sei sobre seus sentimentos, mas espero que vc tbm se sinta bem cmg, ann, eu acho que te amo… No livro da minha vida não existe um final feliz, no livro da minha vida não existe um final feliz. Durma bem linda, vc aparece todos os dias nos meus sonhos, é estranha essa sensação, sempre que olho para você, sinto um "Deja vu", saiba que eu estou sempre torcendo e prezando por vc. Garota eu gosto de você, eu gosto, quero fazer compras com vc, passear com vc, será que vc me colocaria em seus planos? Vc é tão linda, é tão fofa, até um pouco meiga, nunca que eu entenderia o que seu ex namorado te falou e fez. Não sou uma pessoa má, não é como se eu fosse aquele garoto que pensam que sou, as pessoas têm uma imagem ruim de mim, mas oq me importa é a imagem que você vc tem sobre mim, toda hora eu me perco pensando qual a imagem que vc tem de mim, às vezes falo brincando: "que imagem vc tem de mim garota" eu realmente queria poder saber. Não vou deixar a tristeza apagar meu brilho, não preciso que minha mãe me ame para eu ser feliz, só preciso de mim mesmo e daquela que um dia vai me amar… eu prometo pra vc que ficarei bem, você é só o amor da minha vida. Eu não quero te decepcionar, não quero, eu te daria tudo se pudesse. Amar você é como um conto de fadas, mas a vida não é um conto de fadas.

Inserida por BraianXO7

⁠⁠Quero exprimir o que sinto,
Como um rádio a tocar,
Juro que não minto,
Mas pouco sei prosear.

Inserida por tiaguardado27

⁠Como será a minha caminhada?
Vazia, cheia? Seguirei a fantasia
Ou encararei a realidade?
Quem sabe? Nem mesmo eu

Inserida por tiaguardado27

⁠Como as cartinhas de amor na escola, tento ser verdadeiro, simples e prático.

Inserida por Lucarte

O amor incondicional que aceita a vida como ela é. A relação se fortalece na luta e no compartilhamento. Vale a pena viver e até mesmo morrer por quem se ama.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.

Inserida por tiaguardado27

⁠Te digo porém Hoje, se a tua vida tiver Jesus como prumo, nunca estará torta, pois Jesus é instrumento da verificação da vertical.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠A vida é como uma folha ao vento; não podemos controlar o destino, mas podemos escolher como dançamos com ele.

Inserida por Escrito57

⁠"Seja como a água: molda-se a qualquer recipiente, mas nunca perde sua essência."

Inserida por macjhogo

⁠Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠"O sucesso é como uma constelação: cada estrela tem seu papel, e juntas criam um espetáculo único."

Inserida por macjhogo

⁠"O sucesso de um time cintila como uma constelação, onde cada estrela, com seu brilho único, contribui para a grandiosa obra-prima do universo."

Inserida por macjhogo

⁠Verde como o verdejante
ver de viajante ante o céu
Antes verde que azul
Para ver o mar
que ainda existe
acima das copas
Mar verde jante
E boa noite
Que tem gente
que só fala
de desertos
Na marola da
Fruta bem
experimentada
Que pede para voltar
para o bom dia do café.

Inserida por MeioFio

⁠"O sucesso mais brilhante é aquele que não ofusca os outros. É como uma estrela que guia os demais, sem jamais se colocar em um pedestal."

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp