Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282099 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Conquistar vitórias nunca alcançados, viver sonhos nunca vividos e ter um amor como se nunca tivesse tido!

Inserida por wellingtonbgi

O sistema descrito como capitalista, é apenas a obtenção do próprio lucro, esse sistema deve ser justificado, quando a economia do país mostrar uma justiça igualitária para a população, onde a aglomeração humana é regido pela menor parte da massa intelectual, os chamados manipuladores de mentes, moldadores de pensamento

Inserida por imperioushell

Como não amar... Valdirene!? Alguém... avisa à Paloma, que ela perdeu o posto de protagonista da novela.

Inserida por almeida79

Essa questão é como aquele cara baixinho de 40 kg, que parece fácil de ganhar na luta, mas na verdade ele é um ninja! Por isso cuidado para não cair no truque do ninja e errar a questão.

Inserida por GADC27

Entrego-me ao presente como se o futuro não me pertencesse

Inserida por Iaponira

Hoje é o verdadeiro dia do Amor... pelo menos em meu coração, assim como foi ontem , esta sendo hoje e será amanhã. Eu te amo!

Inserida por prmarcospaulo

Quer um amigo? Tenha o utopista como um, a distância não será problema, ele te toca com uma simples palavra!

Inserida por VAndrade

Minha alegria não é baseada em fábulas ou superficialidades, ela é como uma casa edificada nas mãos do Senhor a coluna que me sustenta é Jesus Cristo, as paredes que me protegem contra os ataques dos inimigos é o Espirito Santo e a minha cobertura vem do Senhor.

Inserida por prmarcospaulo

internet não é ruim, como muitos pensa sabendo usar ela se torna boa a todos

Inserida por pauloviniciusfrases

Todos nós podemos fazer como a ostra que através de um grão de areia produz uma preciosa pérola, pegando as energias mais densas que possuímos e transformando-as em jóias, mostrando que há muita beleza em nosso interior

Inserida por Jaderamadi

Assim como sol anuncia um novo dia, ele também revela a proximidade do fim.

Inserida por godfix

Quando o homem olha pra você e não te reconhece como alguém capaz de fazer a obra do Senhor, Deus mostra que quem capacita é Ele.Como aconteceu a Davi esquecido por homens mas lembrado por DEUS.Deus nos contempla.

Inserida por patriciahmeyer

Como eu dizia, não sei se foi o tempo que ajudou. Acho que ele é apenas um coadjuvante em todo o processo. Os dias passam, a gente aprende e amadurece (ou não). E ele está ali, fazendo tic tac junto com o relógio, na espreita. Não é a figura dele que ajuda. É o que a gente faz com o tempo que passa, com o que resta, com os nossos sonhos. Isso, sim, é mais importante. Como é meio difícil dar toda essa explicação as pessoas resolveram resumir tudo em uma frase simples "o tempo é o melhor remédio". Acho que essas pessoas esqueceram que o tempo, sozinho, não faz nada. Quem faz somos nós. "Com o tempo as relações se desgastam". Não. Quem desgasta as relações somos nós, afinal, tudo está na nossa mão. Inclusive o tempo. Por isso, aproveite bem o seu.

Inserida por meustextos2

“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”

Inserida por luisalins

...como se fora no império Otomano, a esposa voltou manhosamente á tenda de seu sultão, onde mais uma vez se fez mulher, quando mansamente, fazendo-o mais homem, permitiu-lhe adentrar seu róseo palácio, farto em líquidos, de sabor superior ao vinho das mais seletas castas...
odair flores

Inserida por odairflores

DESEJO

Gosto do seu jeito,
Perco-me nele e gosto de gostar,
Sinto como se fosse antigo,
Como num paraíso proibido.

Olho-te todos os dias,
Sem cansar e sem te dizer,
Medo?
Talvez...

E no meu profundo desejo,
Prendo-me na verdade,
De querer-te amar...
Sentir seus braços a me abarcar.

Depois percebo o real,
O inevitável vem me lembrar,
Existem valores...
Prendem a sua distância de mim.

Não quero chorar, nem perder,
Insisto no direito de ter,
Um momento se quer,
De prazer...

Eu nos teus braços,
Você a me agasalhar,
E em loucuras vamos se doar,
Numa infinita vontade de ficar.

Inserida por ednaidegp

“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).

Inserida por luisalins

viva a vida como se não houve-se um amanhã.
VIVA A VIDA DE MODO QUE VC VENHA A TER UM AMANHÃ.

Inserida por deboracanibal

o tem passa rápido. quando conseguimos parar no tempo e pensar, chegamos a conclusão que nada é como imaginamos. para cada resposta que encontramos na vida sempre surgem varias perguntas. pessoas especiais se tornam insignificantes, e pessoas que vc jamais imaginaria.. são capazes de mudar toda sua historia.
nessa vida aprendi muitas coisas,
sorrir:
chorei:
brinquei:
briguei:
aprender a falar quando necessário. a me calar se preciso... a gritar se for for a unica solução.

Inserida por deboracanibal

O tempo muda tudo
O tempo todo
nada é como pensamos ser
e muito menos como nós vemos
cada um de nos tem uma perspectiva de vida
pois vemos o mundo de formas diferentes e passamos por coisas diferentes nele.
Sábio é aquele que esta sempre disposto a mudar espondo limites as suas mudanças.
a vida é uma balança
a tempo de sorrir e de chorar
a tempo de plantar e de colher.

Inserida por deboracanibal