As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282704 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Alguém tem que ser feliz para mostrar aos outros como fazer fazer....

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Aprendi que nem tudo que tenho como objetivo irei alcançar, o que prevalece é a vontade de Deus em minha vida, mas acredite, sempre, sempre a vontade Dele me leva aos seus objetivos e seus planos na minha vida e esses objetivos são maiores que os meus.
🙏🏻👑❤🗝🎯

Inserida por marcelo_lira

⁠⁠Não existe pior cobrança que a que impomos a nós mesmos.
Você é como é
e se for para mudar que seja para sua própria paz.
Não esqueça que ninguém é feliz e nem triste o tempo todo.
Tudo passa, inclusive nós.
Ser feliz é conquista diária.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Pensamentos podem ser encarados como palavras jogadas ao vento...
Mas em alguém eles pousam.

Inserida por IvensAbreu

⁠Antes de planejar o mundo, aprecie a vista.
Sorria como se fosse acabar, porque irá um dia.
Não reprima vontade, deixe voar soberana.
Deguste hoje.
Hoje é amanhã, como foi ontem.
Viva!
Por que quem sabe até que dia?

Inserida por Mudriniz

⁠Não aprendi a apreciar apenas sol, assim como também não sei lidar com a chuva por completo. Mas, definitivamente não posso evitar ser arco-íris.

Inserida por Mudriniz

⁠Fiz de conta que não importava

Hoje eu vi você chamando outra menina como me chamava, olhando para ela como me olhava dando aquele sorriso de lado com os olhos brilhando, vi sua felicidade de longe, eu fingi que não me importava com aquilo tudo mais doeu, doeu tanto ver que não vai ser comigo que você vai fazer aquela viajem, aquele casamento na praia igual me disse uma vez.
Mas deixei tudo de lado e fui segui minha vida porque sua felicidade e a minha também, então sai daquela praça aonde vi você pela primeira vez e pela última vez, decidida muda a minha vida te esquecer e fazer tudo que me faz feliz.

Inserida por Majuh8

⁠Alguém tem que ser feliz para mostrar aos outros como se faz.
que seja eu então...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O corpo fala, ouça!
A viva inteligência serve de maneira perfeita.
O vivo instinto é raro como o amor.
Apreciar as lembranças, é como saborear doces.
Amar a novidade, é como viver outros romances.
Ter um estilo de vida, é fazer valer a pena ter nascido.
Não existe o Inalterável.
Exprimir a verdade que tem dentro de si é raro.
A beleza do movimento, é como uma constante.
A coragem de realizar resplandece sua luz.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

“É incrível como tudo pode mudar em fração de segundos.
Ano passado você era o amor da minha vida, tínhamos planos, metas, desejos... e hoje, você se tornou o meu pior pesadelo. “

Inserida por esther_curcio

Mentir é como disparar arma de fogo na própria face, e continuar vivo. O físico pode não revelar o estrago facilmente, já que as formas e traços podem disfarça-lo, mas é a consciência que teremos que encarar no grande espelho da vida.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Sei não, qual tua motivação? Quem dita teus sentimentos, a razão ou coração? como mudar pensamentos que florescem da emoção???

Inserida por Claudemir_Alves

⁠Todo mundo precisa de regras. Afinal, como você pode quebrar algo que não existe?

Inserida por pensador

⁠Você não pode mudar o passado e não pode fazer nada além de lamentar a maneira como às vezes reagia quando era jovem e idiota e pensava que era imortal.

Inserida por pensador

⁠Num mundo vasto de hipocrisia
Onde muitos vivem a heresia
Corpos como esses
Nem se quer sobreviviam
E o que os cabiam...?
Enterrar dia após dia
Mais uma melodia
Num campo onde a alegria
Nem sempre existia
Sobreviver?
Já foi tempo
Lutar, resistir, existir
Faremos disso fomento
Seguimos atentos
Para que não sejamos
Apenas parte de um lucro,
Desse faturamento.


Inserida por Johnfazzioli

⁠É impressionante como a verdade se tornou algo perfeitamente condenável. Estamos virando uma sociedade de falsos cujo as doces mentiras não são apenas aceitas, mas também incentivadas.

Inserida por macoslesiuk

⁠"A atitude que você toma sobre as informações que você recebe é que determina como será seu futuro"

Inserida por clovistelles01

⁠Amor ? Isto não e bom, não e como em novelas que sabemos que por mais que seja difícil ou impossível vai dar tudo certo, para mim não deu, no final ela não me quis.....

Inserida por Lndornelles

⁠como seria maravilhoso poder vislumbrar o seu amor em uma tela de cinema com a mesma intensidade que sinto ele em todo o meu corpo, em todo meu ser?.

Inserida por dario_nicolau

⁠Viva a vida pois é algo bom
Viva a vida pois ela te faz Viver viva como pode mas viva por que a vida te faz viver não tenha medo da morte pois ela não terá dó.
Tempo tempo eu não sei se eu vou ter mas eu quero viver
Morte não me leve ainda pois morte eu ainda tenho muito a escrever.

Inserida por Palasathena