As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282994 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

"A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
Como será que deve ser envelhecer?
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer 'Venha' pra o que vai acontecer..."

Inserida por berepasin

Que seja forte,
que seja a morte,
que queime como o fogo
mas que marque,
que seja e esteja,
que mostre o quanto arde.
Que seja o oceano e o piano,
o inacabado e o não dito,
que seja a canção de Urano,
as estrelas,
infinito.
Que seja furacão,
trovão e
tormenta,
que traga tudo que restar,
mesmo depois da erupção,
da catástrofe mais violenta.
E que nunca seja terra,
nunca seja serra,
nasci para a guerra
e só nela posso dançar.
Lance sobre mim as quatro sensações;
seja a quinta.
Nunca deixe a calmaria me alcançar.

Inserida por PetrosM

Como não querer esta aliança?
Se nos afetos se tem esperança
E na alma se é um aprendiz...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Como imaginar-me
Sem a brisa do teu sorriso
Na minha alma ♥♥
E sem o suspiro no coração.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ah o amor...

Estava aqui pensando como esse sentimento é confuso, dentro dele mora um monte de outros sentimentos e mesmo assim ele não deixa de ser o que é. Como é gostoso senti-lo, a vida fica mais calma, as coisas fluem mais naturalmente.
Quem acha que viver sozinho é a maior liberdade que existe, não conheceu ainda esse tal de amor, porque quer ter mais liberdade do que poder ir pra qualquer lado e sempre escolher o lado da pessoa amada?
As vezes da vontade de esganar, sumir, chorar e passados poucos minutos a vontade de ta junto volta com força total e todo resto parece pequeno.
Ame, ame muito, absurdamente, loucamente, e verás que ninguém precisa de outro alguém pra sentir-se completo e sim pra que comprove que mesmo sabendo que pode ser feliz sozinho é muito melhor ser feliz ao lado de alguém.

Inserida por Danipros

Ver o próprio erro e tentar consertá-lo não é vergonha , não corrigir por medo de ser taxado como burro é sim uma vergonha

Inserida por ACSACARVALHO

Um amor que se perdeu não tem como mais voltar

Inserida por Tcheco

O modo como a morte advém revela muito sobre a pessoa.
Como diz o provérbio: os homens falam para esconder o que pensam.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Como diz eu...É ruim hein, de eu chorar por aquilo que passou. De eu ficar me lamentando por algo que sei que já era...Meu hoje quem comanda primeiramente é Deus. E nos meus sonhos e meus planos é "Ele" "Deus" quem me guia...E só "Nele" eu confio!

Inserida por belandrei

"Me olhou como se eu fosse um anjo...
Criei asas e voei...".

Inserida por lavinialins

As vezes demonstramos nossa imagem como um lago azul com uma linda floresta... E muitas vezes é mesmo esse cenário bom, aconchegante, tranquilo, cheio de paz e Deus... Mas algumas pessoas nos enxergam somente como uma montanha fria, cheia de pedras e intransponível... Fazer o que? Não se atormente com o que os outros pensam de você, mas sim faça de seu coracao uma linda Morada de Deus e transmita muita luz... Sorria Deus nos ama e isso já basta... E se alguém vier a caminhar junto, que seja para acrescentar e viver de maneira agradável, por livre vontade e com objetivos de estar presente...

Inserida por valdirventuri

O caminho é longo e a tarefa por vezes árdua demais para se permitir contratempos como os ditames dos que querem, quase que literalmente, viver a nossa vida como se fosse possível planejar cada dia vivido e como se esse papel se encaixasse muito bem para todo perfil!

Ah se fosse fácil, eles mesmos não teriam seus dilemas tão pouco a necessidade de se reencontrar em cada nova fase da sua própria vida!!!

Somos todos viajantes, responsáveis por encontrar nosso próprio caminho e descobrir onde chegar!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Ele riu de uma maneira deliciosa e isso fez meu peito ficar em fogo, como se fosse uma fera selvagem que eu tentasse domar. Eu ia repreender minha felicidade boba mas me contive. Há quanto tempo eu estava repreendendo minha felicidade e não a deixando ser plena, ser livre, flutuar nos céus como balões ? A vida era muito curta e talvez um amigo meu estivesse certo quando disse que devemos nos permitir sentir, deixar o coração ser selvagem, como na música do Belchior, e se libertar das amarras da razão.

Inserida por audreyponganborteze

Você chegou como um sonho, mas como todo sonho acordamos e temos que colocar os pés no chão e seguir o caminho traçado por Deus para nossa vida.

Inserida por MarciaVieira

A fé é como oxigênio que nos mantém vivos em meio ao caos do mundo.

Inserida por DaniloNunesSoares

Perdoe seu filho

Ivone Boechat

Quem amou o pai como devia,
ou quem, em vida, o reconheceu
anjo da guarda
e a importância que ele tinha,
durante o longo trecho da via
na jornada?
Quem abraçou o pai, como podia,
ou quem demonstrou a ele
o grande amor que merecia,
quando o amparava
com a própria mão,
no dia-a-dia?
Seja então o pai quase perfeito,
perdoe seus filhos pelos erros
de omissão!

Inserida por IvoneBoechat

A gente vive como se fosse pra sempre, como se fossemos capazes de sempre tirar do bolso um dia novo, de tirar da mochila punhados de tempo pra fazer as coisas que abrimos mão todos os dias, por medo, vaidade, por não saber quão frágil tudo isso é.

Inserida por geopcine

A cada um foi dado um deserto, sendo como única escolha, a travessia.
E também a todos foram dadas armaduras distintas. Talvez por isso nunca haverá total compreensão das dores, fraquezas, forças e razões alheias.

Inserida por Isadoraleitura

Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.

Inserida por sergiocancioneiro

Como o ser humano pensa, assim vive, e como o ser humano vive, assim pensa; e o que o ser humano pensa, que é. Esta sabedoria antiga confirma-se no mundo dos pensamentos e sentimentos e nas ações do ser humano. E se realmente e conscientemente tenta considerar inimigos antagonistas e autoproclamados, etc., só como seres humanos e não como inimigos e antagonistas e não adotar os seus ataques e problemas como o seu próprio mas recusar estes aos criadores, cultivar simultaneamente pensamentos amorosos e pacíficos para eles, então toda a hostilidade desaparece, então só amando seres humanos simpatizantes e os amigos, mas nunca como inimigos, permanecem no fim da sua vida.

Inserida por RitaMitozo