As Pessoas Sao como Ondas
O Papel Aceita
O mal do papel é aceitar tudo que pinto sobre ele sendo assim como deixarei de escrever se ele não se nega a ser mantenedor de meus pensamentos.
Conveniente como juntar a fome com a vontade de comer. Fome de tinta e vontade de expressar.
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer
Cigano Romani Em 10 /06 /17
Direitos autorais reservados®
O pensar diferente.
Num país como Estados Unidos da América, o pensar diferente é encarado como uma mais valia.
Várias visões em torno do mesmo assunto. Fortalecem, enriquecem e desenvolvem ainda mais o país.
Seria muito estranho se todos pensassem exactamente a mesma coisa em torno de um assunto.
Num país como Moçambique, quem pensa diferente é encarado como um inimigo a ser combatido. Ou seja, se não pensa como nós, está contra nós ou não pertence ao nosso grupo.
Por esse motivo que muitos, para resolver problemas do bolso ou de estômago, deixam-se acobardar.
Com o tempo fui refletindo e aprendendo lendo Marcos12:31 “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” E o preceito “de amar o próximo” é antigo! E está em Levítico 19: 17-18 “Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado.
Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor.”
Nesta reflexão aprendi como poderei amar o meu próximo e/ou alguém que vive comigo, filhos, pai, mãe, irmão, esposa... família e amigos se não tenho amor e respeito por mim mesmo, se não temos isso cometeremos o pecado com o próximo e iremos ferir a todos que vivem ao nosso redor. Fui aprendendo a me amar e respeitar e neste aprendizado fui notando que o amor e respeito que distribuo vem com a mesma intensidade que te dedicas a tudo que está em sua volta. Infelizmente as feridas cometida não tem como voltar e corrigir e sim viver, pode ter perdão mas não tem mais como voltar atrás.
Isso me fez lembrar do grande pecados e cometemos como do Lashon Hará ((em hebraico לשון הרע), lashon significa língua e hará significa o mal/mau, então a melhor tradução seria língua má, ou língua maledicente . É um termo judaico para 'fofoca', 'calúnia' ou mesmo difamação para com alguma pessoa seja contra um judeu ou contra um não-judeu.). Porque digo isso, pois quando não nos amamos procuramos reclamar tudo que está em tua volta e falar das pessoas que estão em nossa vida. Analisando, muitas vezes a gente planta, planta, planta e não colhe o que plantou, trabalha, trabalha, trabalha e não vê o resultado, dorme tarde e acorda cedo e não vê o resultado e nossa vida não prospera. Sabe por que? E que procuramos culpados e falamos mal de todos que estão em nossa volta.
Vamos para Genesis capitulo 4 e analisar o que Deus disse a Caim, fazendo um resumo breve quando Caim matou teu irmão Deus disse: - Por que derramou sangue de teu irmão a terra e maldita Caim, quando plantares não irá colher os frutos. E na bíblia em 1 João3:15 diz: “Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.” E com isso no coração onde vi que cometemos o pecado do Lashon Hará. O primeiro a cometer este pecado foi Lúcifer em falar mal de Deus. Está analogia que faço foi com o que vivi e não tenho medo de dizer que cometi muitos pecados.
Com aquela frase de Marcos 12:31 e com o vídeo que recebi falando do grande pecado do Lashon Hará me tocou muito forte em meu coração e com isso resolvi escrever para que as pessoas que receberem este texto pensem e realmente se amar e se respeitar e com isso não irás cometer o grande pecado que e do Lashon Hará e pode ter certeza que tudo em tua volta terá a benção de nosso Deus e tudo que plantares ira colher e irá ter uma vida prospera. Então se realmente se amar e respeitar, pode ter certeza que será recíproco com teu “irmão”.
Muito obrigado e que Deus os abençoe!
Óh querida, não me peça absurdos,
como se meu poema fosse fel!
Eu escrevo aquilo que me vem,
se você me vier, vou te pôr num papel...
Óh querida, não te perturbes
se nas linhas que escrevo vão lhe reconhecer.
A inspiração é quem me toma sem reservas
ela sim é minha amante, não você.
A Religião é como uma distribuição de senhas para o mesmo setor “objetivo”
O Deus é o mesmo para atender a todas.
"A vida é como um efeito dominó, é um ciclo vicioso, uma sequência de atos e seus efeitos, portanto, pense muito bem nas suas atitudes porque, com toda certeza, você receberá por todas elas nos seus mais amplos sentidos"!
Como dizia meu avó: Obedeça ou até mesmo faça acontecer antes de ser mandado, logo sua voz tornará um comando.
Pecado
É como um vício, me leva nas noites.
Gotas de insanidade ardendo na veia,
que sem um toque me tira o controle.
Fogo apagado que ainda incendeia.
É um paraiso de indagações.
Beleza insensata, intensa e vulgar.
Perfeito momento de imperfeições.
Meu Édem; lugar proibido de entrar.
"Quero um amanhã melhor do que hoje. E como o amanhã chega a cada segundo, continuo no hoje, acreditando ser o que me pertence."
Viver o ontem foi difícil, viver o hoje fica quase impossível, imagina como será viver o amanhã, não sabia que cair no fluxo do tempo, me faria viver o extremo do oposto.
Vai ser exatamente como tu disseres!
A tua palavra teu poder.
Vai ser exatamente como você tem pedido a Deus!
PROFETIZA BENÇÃO! 🖐🏼
PROFETIZA VITÓRIA!🖐🏼
Invés de reclamar, DIGA UMA PALAVRA DE BENÇÃO.
Profetiza e creia!
Qual é o MONTE que está causando transtornos em tua vida hoje?
Um MONTE de doenças?
Um MONTE de dores no corpo?
Um MONTE de tristeza?
Um MONTE de medo?
Um MONTE de gente atribulada?
Um MONTE de contas pra pagar?
Um MONTE de preocupação...?
Olhe para esse MONTE que te chateia hoje e determina vitória em nome de Jesus🖐🏼
👇🏼
Porque em verdade vos digo que qualquer que DISSER, a este MONTE: Ergue-te e lança-te no mar, E NÃO DUVIDAR em seu coração, MAS CRER que se fará aquilo que diz, TUDO o que DISSER lhe SERÁ FEITO.
Marcos 11:23
#SóPraQuemCrer
#BoaTarde🖐🏼
By:AnaNogueira
Eu amo a vida, porém acredito que muitos como eu já em algum momento sentiu o desejo de reescrever á própria história, seria possível fazer correções?
Como passar uma borracha naqueles momentos que sentimos que falhamos como redigitar o que já foi escrito, como reprogramar, seria de fato necessário fazer isso?
Eu diria, não, da mesma forma que os acertos nos proporcionam experiências valiosas, os erros também, eles nos leva a refletir sobre o que seria considerado importante para uma existência no intuito da reeducação, criar a possibilidade de formarmos valores, e especialmente de reconhecer as causas negativas de um erro.
Somos eternamente crianças em meio a uma existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir.
Sabe que a vida corre
E a gente corre atrás da vida
Como se ela não voltasse mais
E ela roda como roda de samba
Onde a tristeza é camuflada com o sorriso
E o canto dos bares de jazz
Eu dançaria como dança no jogo do amor.
Dançaria colada e depois jogaria pra cima, como joga uma bola... mas uma bola de ouro.
Uma bola que não quebra, mais que se derreter de amor.
Elias era humano como nós, sujeito as mesmas paixões, sujeito as mesmas falhas...
Ele OROU fervorosamente, intensamente, para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
OROU outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos.
Tiago 5:17-18
O segredo é ORAR!
Você ora, Deus provê...
Você ora, Deus abre as portas...
Você ora, Deus fecha a boca do leão...
Você ora, Deus te sara...
Você ora, e Deus sempre envia a resposta...
Tuas orações estão sendo ouvidas...
Em breve uma pequena nuvem vai aparecer e em seguida um temporal de unção é Gloria vai inundar a tua vida, a tua casa, a vitória vai bater na tua porta, te prepara e abra as portas pra receber pois as bênçãos seguirão você!
Eu digo como o salmista: nunca vi um justo desamparado! Nunca vi!
Têm provisão chegando....
Graça e Paz🖐🏼
By: Ana Nogueira
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
