As Pessoas Sao como Ondas
Ele me deixa nua.
Não, não falo só de roupas
Ele me despe como nenhum outro havia me despido
Ele me olha nos olhos me faz sentir as melhores sensações, não existe pudor, existe uma conexão de corpos e mentes, um desejo de nos pertencermos, sem cobranças, sem amarras, por sermos livres e porque o nossos desejos nos uni.
Te dedico
Assim como tudo na vida, o amor é uma escolha, isso é fato. Tudo nessa vida você escolhe, onde você quer ficar, até onde você quer amar, até onde você quer compartilhar, sim...o amor é uma escolha.
Só o amor cura da mesma maneira que só o amor adoece.
O amor é remédio, e como o remédio se consumido em altas doses, o efeito é um overdose.
Te amei demais e tive a minha própria overdose por excesso de amor.
Não importa o jeito como você ama. Afinal, o amor não tem forma, desde que seja verdadeiro!
Flávia Abib
Embora seja a cópia fiel de um dos progenitores, nunca o coração será como um deles. Isso nos faz humanos e diferentes um do outro.
Oh ! Meu amor!
Como não dormir pensando em você e acordar com você na minha cabeça todos os dias?
Você meu amor é mais que especial no meu coração.
Se vc estivesse no céu, ofuscava se o brilho de todas as estrelas. Porque o seu brilho não vem do sol que ilumina a lua.
Seu brilho é próprio e reflete em seu sorriso, em seu olhar.
Olhar que me fascina e me domina e me irradia a alma.
Você ocupa todo o espaço em meu coração.
Eu te amo!
Amo o seu jeito de mulher dengosa, de menina gentil e adorável.
Com você não faço um amor do momento, eu faço do momento um amor que você jamais esquecerá.
Te trago em meu pensamento, em minha memória.
Te degusto em todos os sentidos.Pois meu sentimento por você é real , ardente e robusto.
Se é amor verdadeiro não acaba. Se é amor verdadeiro a gente cuida, não importa como, mas a gente cuida.
Flávia Abib
Doce alma, sinto seu toque, sinto seu desejo, sinto seu beijo, eles veem com o vento como se fossem pétalas, tocando minha pele.
Flávia Abib
oxiTOCina
paixão...toc em ação
como assim?
obsessão...toc em ação
sempre?
compulsão...toc em ação
doença?
oxitocina envolvida na afetividade em formação
oxitocina em excesso?
monogomia...toc em ação da oxitocina
cura ou assimila?
regular excessos de sentimentos...eliminar ação do toc
medicalização dos sentimentos?
sem paixão...toc não em ação...resposta da medicação
quem inventou a Vida também inventou a Paixão?
e o TOC?
...piu
A vida pode ser como uma viagem de ônibus em uma rodovia longa e reta. Olhamos pela janela e vemos toda a extensão da estrada até onde os nossos olhos alcançam, e a sensação de amplidão nos faz esquecer que o caminho pode ser longo, mas a nossa parada pode estar a 500 metros ou menos. A questão é qual o nosso destino final se tivermos que descer na próxima parada? O itinerário é um só, mas cada itinerante querendo ou não, vai ter que descer em algum ponto nesse percurso chamado efemeridade.
O nosso coração pode ser simbolizado como o nosso banheiro. O lugar talvez que cometemos pecados íntimos, mas também onde transformamos em um púlpito, louvando, ministrando e adorando a DEUS. Que nosso coração seja sempre um púlpito do SENHOR.
Tudo estava descansado, como as gotas de orvalho que diariamente se fixam como se fosse regra nas folhas e árvores e então, bastou apenas uma palavra, apenas um "balançar na folha", e tudo vem à tona, a gota cai...!!
Flávia Abib
Seu olhar
E se todos olhares fossem assim,
Como um belo poema sem fim,
De traços meigos e brilho próprio,
Que descreve o bem,
Que apaixona,
Traduzindo seria eternidade,
Na caneta do poeta seria encantador,
Nas mãos do músico teríamos melodia,
Na paleta do pintor a arte mais bela,
Mas nas mãos de Deus virou amor,
e amor é onde se esconde a beleza vida.
E se todos olhares fossem assim,
assim como o seu...
Como posso eu sobreviver
Sem tuas mãos na minha pele,
Sem teu olhar sobre os meus,
Simplesmente, sem você?
Apenas poderei acolher, portanto,
O destino da própria morte,
Que me libertará da vida,
Como uma amiga querida.
Quando nossa felicidade incomodar alguém, tenhamos a consciência, que já fomos exatamente como esse "alguém" em algum momento, encare como uma perfeita oportunidade de praticar a "misericórdia", pois misericórdia é exatamente ter a consciência de como é estar outro lado, e a condenação
não ajuda em NADA.
Às vezes a gente só precisa olhar no espelho e dizer: "Caramba como eu preciso evoluir."
Essa evolução interna, muda circunstâncias, sentimentos e emoções fracassadas.
Às vezes, assim como uma nuvem, estamos tão carregados de emoções, que descarregamos em lágrimas. Contudo, sempre existe a possibilidade de um Arco-íris aparecer, tanto no céu, como na alma!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Era impossível para alguém cuja mente não funcionava dessa forma entender como a ansiedade pode ser debilitante.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
