As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 283235 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Impressionante como demora para a gente completar 18 anos de idade. Alguns dias depois, a gente completa 40.

Inserida por ofrancopensador

⁠POLÍTICA é algo muito PERIGOSO. É como uma ESPADA, pois CORTA de ambos os LADOS. Portanto um é OCULTO e o outro é OBSCURO...!!!

Inserida por fassisfreitas

⁠Ter passado por situação semelhante não te autoriza a dizer "eu entendo", "sei como é.. já passei por isso".
Cada experiência é única. Cada pessoa sente a seu modo.
Não julgue, não opine. Não diga como a outra pessoa deve se sentir.
Respeite. Acolha.
Isso é o melhor que você tem a oferecer a alguém, sempre.

Inserida por lavinialins

⁠Ainda é silêncio, como uma dívida no tempo. Um instante que não aconteceu, parou. Parou como quando os olhos espantados não acreditam no que está havendo. Um silêncio deixado no tempo, como um instante precioso de um segundo que não aconteceu. Como quando os pensamentos são rápidos demais para processar as palavras e elas soltas e perdidas comecem a delatar o que ainda não deveria ser, ou o que nunca deveria. Nessas horas do encontro da realidade, do medo e da certeza. Que alguns instantes que esperamos , talvez não aconteçam.

Inserida por lene_dantas

⁠O amor é como uma flor, se não for regada diariamente, morrerá!

Inserida por Evelincarol

⁠A nossa vida é como mar ele vai e volta, leva e traz e assim como o mar a vida leva todas as pessoas da nossa vida...

Inserida por lauanny_vitoria

⁠Se não houvesse o amanhã?

Imagine se você descobrisse que para você, não haverá um amanhã. Como você reagiria?
Embora já tenhamos ouvido esse tipo de pergunta, nossa reflexão sobre ela normalmente é bem rasa.
Isso se dá porque acreditamos que o dia de amanhã virá, e que nada irá parar esse processo. Sentimo-nos quase que imortais, mesmo que a idade pese sobre nossos ombros. Não gostamos de pensar sobre isso, embora a vida seja uma caixinha de surpresas.
Mas, penso também que não gostamos de pensar sobre isso, pelo simples fato de que grande parte da vida é desperdiçada com futilidades, e nem sempre é aproveitada em sua plenitude. E não gostamos de ser confrontados nesse aspecto.
Vivemos em busca de coisas, não de vida.
Construímos coisas, mas, destruímos laços. Perseguimos sonhos, mas, desprezamos a realidade.
Queremos possuir tudo, mas, não levaremos nada.
Não quero que pense que devemos ser levianos, a ponto de abandonarmos tudo e sairmos pelo mundo, abraçando a tudo e a todos , isso também, seria talvez uma irresponsabilidade, a questão não é essa. O desafio é, será que é possível eu ter e ser ao mesmo tempo?
Quantas horas de nossa vida, desperdiçamos destilando veneno? Depois, quanto tempo gastaremos para simplesmente, retirar esse veneno, que nos mesmos ingerimos?
A vida é uma dádiva, qualquer que seja ela. Evolução não é sobre bens, posse, poder. É sobre o quanto o seu ser cresce, e evolui como ser humano.
Que é necessário trabalhar e construir uma vida digna, isso é fato, mas, não podemos nos perder nesse caminho.
Amar, abraçar, viver a vida, realizar seus mimos, derrubar os preconceitos, analisar seus conceitos e suas verdades, se adaptar ao novo, tudo isso faz parte da vida.
Temos pés e não raízes, ou seja, nos temos mobilidade para poder fazer as coisas acontecerem.
Não deixe que no final, só lhe sobre arrependimentos pelo que poderia ter feito ou pelas coisas que fez de errado e não deu tempo para reconciliar.
Antes tenha a certeza, que teve uma vida, repleta de vida.
Como diria uma frase atribuída ao imperador romano Júlio César: Veni, vidi, vice. Que significa: Vim, vi e venci. Pergunto, você veio, você viu, mas, será que você é um vencedor?
Pense nisso. Vença suas fraquezas, se liberte de seus conceitos.
Mude seu comportamento para melhor.
Reflita.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

⁠Somos donos de uma certeza que na dadiva da vida temos como ônus o fim dela em algum segundo e que esse interlúdio de tempo é o que chamamos de vida, é nela que construímos nossas mensagens, algumas dignas que as reprisem outras que as deletem, à depender de seu conteúdo..

Inserida por Jacksalves

⁠A raiva sempre foi um defeito meu. Quando surge, canta nas minhas veias como um gole de gim. Qualquer ação parece possível, razoável. Só depois, quando o fogo se apaga, vejo a mancha escura de fuligem do que fiz.

Inserida por pensador

Eu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.

Inserida por pensador

Sou como as ⁠borboletas que vivem em constante metamorfose.

Inserida por CristinyDantas

⁠Ser intenso é saber que você vai Amar intensamente e irá sofrer tal como.

Inserida por ReisDaniel03

⁠Tudo acontece por um motivo, e tudo tem a sua hora
Assim como a vida e a morte

Inserida por D2J

⁠Feliz do homem que tem sua mulher como um fator importante em sua vida.

Inserida por RomaLaughton

⁠Como as ideiais só podem existir em pensamentos nececita-se de um organismo para torna-lo vivo.

Quando o organismo se torna maior do que o ideal ele sente a nececidade natural humana de evoluir o ideal, porém uma "mini-megalomania" corrompe a evolução dos ideais e a procrastinação atrofia-nos à uma nova era, uma nova revolução intelectual.

Inserida por HiuresGutemberg

⁠O amor é como o espaço, belo, misterioso e cheio de descobertas. Tão perto, mas tão longe.

Inserida por angelo_moreira

Só chegamos onde queremos chegar quando usamos a queda não como desculpa para desistir, mas para levantar.⁠

Inserida por DavidLutango

⁠Os sussurros de suas palavras em meus ouvidos é como se fosse uma declaração de amor!

Inserida por ValMoni

⁠Você pode viver como um fantasma, esperando a morte chegar, ou pode dançar.

Inserida por pensador

⁠O sexismo, como qualquer outro "ismo", é uma recusa voluntária a ver o que está bem diante de você.

Inserida por pensador