As Pessoas Sao como Ondas
Ainda lembro de você como se pudesse abrir a porta de casa e te ver deitada no sofá vendo sua novela favorita. Como se, toda vez que pensasse alto que vou tomar banho, você viesse atrás aceitando o "convite". Tão forte que parece que toda vez que me deito, bato a mão no outro lado da cama e sinto a quentura do teu corpo que estava ali há alguns minutos. Meu celular vibrando com alguma mensagem que mandou dizendo só que o dia foi bom, mas faltou me ver. Ainda lembro tanto da gente, que parece bobagem dizer, mas abro a janela e é como se o seu perfume entrasse. Deve ser miragem. Imagina só, eu consigo ouvir sua risada quando a casa fica em silêncio e te ouvir chamando meu nome, já não importando o barulho. Fato que é delírio. É saudade. É isso.
Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.
A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.
A Água do Mar Vermelho é Azul
A água do mar vermelho...
É azul,
É azul...
Azul como...
um beijo gelado
em sua boca.
O céu e o mar...
A fúria louca.
Azul como a cor masculina,
um beijo na sua boca
de Norte a Sul...
E o brilho do farol
dos ventos...
E a força bem maior do tempo
se encontrem em um
só plano,
em um só som.
Peguei um punhado de afeto, de sonhos, amor, fé, alegria, poesia e deixei como crédito no meu baú secreto...
Quando alguém precisar, posso doar!
E o plano é não fazer planos, apenas viver guiada pelo vento, como a biruta dos ventos, o destino é um sopro!
"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."
Jesus nos disse:
Ame a teu próximo como a ti mesmo, e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.
Os animais assim como tudo o que existe são o nosso próximo.
Assim como deus faz uma fruta ou fruto amadurecer
ele também quer fazer você ter sabedoria e paz
ele quer que você vença na vida ande de cabeça
erguida ele quer te dar um chão e chamar filho meu.
A vida é como beber água gelada no deserto, quando encontrar o seu oásis valorize, cuide o sol queima e as dunas podem encobrir o seu tesouro.
foi amor fui mim apaixonando aos poucos sem saber sinceramente não sei como te dizer o quanto mim iludia com os carinhos te dava amor abri todas as portas do meu coração pra derrepente vc mim fazer chora ao me trocar por outro alguém que nunca vai te amar .
Não se assuste, é assim que a vida vai tratar qualquer coisa. Aliás, é como você enxergará as coisas sem que alguém venha te explicar. Não é preciso ir muito longe pra saber que o que é importante pra você pode não ter valor algum para outro. E haverá quem não compreenda como uma “besteira” pode ser tão fundamental assim para você. Não precisa ficar espantado. Podemos ir além de coisas ou fatos. Pessoas também terão importância variada. Às vezes, aquelas que mais admiramos e damos tal dimensão em nossos caminhos são as que provocam as maiores decepções.
E, talvez, a culpa não seja inteiramente delas. Metade disso, sem nem precisar pensar muito, é nossa por criar expectativas ante a importância que elas tinham. Ou ao que se esperava delas. Mesmo que fossem expectativas justificadas ou que já tivessem sido atendidas em algum outro ponto da história. Mesmo dada a esperança, toda expectativa merece um pé atrás. Não por medo, mas por simples resguardo. Você sabe quantas caras será preciso quebrar até que se aprenda isso?
Não existe número certo, acredite.
Pode ser que algo te entristeça porque se entregou demais, porque esperou demais, porque valorizou demais. Porque se importou demais. Inclusive, tudo que é demais é prejudicial. Não estou falando que é preciso ligar um “dane-se” para tudo. Não mesmo. Receio que, se nós não criássemos aquele frio na barriga esperando por algo bom, a vida perdesse muito mais da metade da graça que tem.
Enquanto corações, confianças e planos ainda são quebrados diariamente pelo anseio de ter uma coisa e a realidade mostrar outra, são as surpresas escondidas nos detalhes dos dias que ainda servem de motivos para acreditarmos que algo de bom pode acontecer – mesmo nas fases ruins. É aquilo de saber valorizar o que se tem e o que se pode agarrar quando aparece. Dar a importância certa para os momentos certos.
O que nos machuca hoje pode ser apenas o foco voltado para uma coisa que ainda é importante e não deveria ser. Só que não se aprende a conferir esse valor da noite para o dia. Custa. Antes de dizer que já viu de tudo, tenha certeza de que o Mundo é gigante e nada é impossível. Até mesmo encontrar alguém que entenda o valor que você dá a tudo que te cerca. Até encontrar quem, no jogo de pesar e medir, te equilibre.
Tudo depende do peso que você aceita carregar.
Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”
Quando temos uma pessoa amada, não ligamos para o tempo pois, o amor é como o vento, você não vê, mas sente, esperamos que dure para sempre.
Com o passar dos anos vemos o nosso passado como aprendizado, tivemos frutos erramos fizemos coisas que podemos ter nos arrependido mas com o passar dos tempos ficamos maduros aprendemos a ser adultos e tentar da valor a nossa felicidade, acredito que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, que se passa em nossa vida podemos ter lembranças boas e ruins. assim como uma cemente que plantamos e esperamos dar frutos podemos ter semeado em vários lugares mas temos que esperar sempre de Deus a nossa maior felicidade e ainda mas com as pessoas que nos fazem feliz um grande exemplo nossa família.
Sabe, às vezes me pego pensando no futuro, como vai ser, e eu tenho um certo medo de pensar nisso, não sei bem o porquê. Mas embora tenha medo, espero que chegue o mais rápido, pois é a única saída que vejo e é aonde encontrarei a solução de meus problemas. Apesar de que muitos dizem, acredito eu que à própria vida nos faz maduros e espero que a minha, me faça madura o suficiente pra aceitar o meu presente, antes que o tempo passe.
O pecado é transgressão moral e quando alguém usa a liberdade que Deus nos deu como pretexto para pecar saberá um dia que ele não compactua com essas ações. Quem comete pecado consciente achando que Deus em sua infinita misericórdia irá perdoá-lo está completamente enganado, e quanto a Jesus, ele não voltará mais a terra para ser crucificado novamente.
Não sei.
O que temos?
Às vezes penso em você como amigo
enquanto seus braços me dão abrigo.
O que sentimos?
É qualquer coisa menos amor.
Por que não me ajuda e me dê as opções:
dizer eu te amo ou viver por um sonho, ilusório, falso, um engano.
Eu quero um amor antigo daqueles que se lembram apenas dos momentos bons.
Deixe-me dizer adeus. Me dê uma escolha.
Por quanto tempo iremos continuar com isso?
O que eu sinto eu ignoro. Por você eu me anulo me faço invisível
limito as minhas escolhas. Você as escolhe como um vencedor
sempre em primeiro lugar. O primeiro a agir, o primeiro a pensar,
o primeiro a falar. Deixe-me disputar o primeiro lugar do meu coração.
Me certificarei de que estou longe quando eu dizer "eu te amo" e você não ouvirá.
Me dê escolhas. E eu decidirei.
Te esquecer.
Você trouxe o brilho das estrelas com você pra mim.
E como o brilho forte do sol, iluminou minha vida com o seu sorriso.
Estou gostando e me apegando.
É como se eu fosse uma criança aprendendo a andar pela primeira vez.. Com medo de cair, mais sempre pensando em você pra ter forças pra seguir em frente.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
