As Pessoas Sao como Ondas
"Assim como a música , eu queria que minha vida chovesse nos primeiros erros , só para que eu me tocasse e não errasse mais"
Tão preciosa como um diamante, que como joia para me adornar jamais me fará falta. És um diamante lapidado em amizade que nos meus dias reluzem carinho transformado em amor, brilham o meu caminho ao longos de anos; anos esses que com você ao meu lado me trouxeram momentos de joias raras.
"Não sei como será meus dias daqui pra frente,apenas tenho a certeza que preciso ser o melhor que conseguir"
Eu vejo o passado como um senhorzinho que chega devagarinho , questionando e ponderando sobre os aprendizados por nos vivênciados. As lembranças que chegam da nossa infância a liberdade era presente nos pés descalços e nas roupas surradas. Mesmo com poucos brinquedos dava-se um jeito para o entretenimento. Hoje somos crianças crescidas, birrentas e descontentes com a vida, correndo atrás da felicidade, por vezes enaltecendo a vaidade. Felicidade é um estado de espírito, é a fraternidade e doação.O amor na simplicidade, a
.gratidão pela benção da vida, a alegria de viver.
Uns vivem como se não existisse vida para além da morte, ou seja, como se Deus não existisse.
Eu prefiro viver acreditando que existe vida para além da morte, como que Deus exista; pois o Céu é certo e o inferno apenas uma possibilidade.
Nota sobre Ela.
Engraçado como o talvez, dito por ela, me dá certeza de tudo. O não sei me encoraja de forma desafiadora. Gosto dessa forma de me provocar, mas prefiro o final, onde nós dois ganhamos juntos.
Exaustos e com novos planos para dominar o mundo.
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
Doce Desejo!
Foi como um sonho a primeira vez que te vi;
Seus olhos verdes brilharam para mim;
Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão.
Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno;
E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar.
Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você;
Digo sim! Sem medo de errar;
E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!
O autoconhecimento faz com que tenha-se mais consciência, como forma de melhor ver a vida, de modo, muito mais amplo.
O ritmo da vida é como um passo de dança. Ora suave, ora intenso, no entanto, sejamos inteiros na melodia.
Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.
Devemos amar ao próximo como a nós próprios, respeitando as diferenças. É a diferença que nos faz amável, e desta, necessitamos para nos completar.
Amemo-nos primeiro para depois amar e ter o amor de alguém, assim como, decifra-te a ti primeiro para depois compreender melhor o outro.
Nossa historia não da pra apagar como uma borracha no papel, porque sempre haverá marcas da nossa vida juntos.
Enquanto vida tivermos, devemos servir e amar a todas as coisas. Tanto as mais doces e belas, como as mais duras e banais, e teremos um Universo carregado de amor e boas energias.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
