As Pessoas me Assustão

Cerca de 87067 frases e pensamentos: As Pessoas me Assustão

Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.

Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos. Quando uso de falso moralismo, minha consciência me acusa e imediatamente me calo.

Mania de perseguição que certas pessoas têm.
Quando tu publicas algo no facebook e pensam logo que estás jogando indiretas.
Desculpa aí se a carapuça serviu,
Só lamento.

"Pessoas comuns se casam e envelhecem juntas, não raro se tornam inimigas. Pessoas especiais e evoluídas emocionalmente se tornam irmãos. Contudo, as pessoas inteligentes se separam antes que aconteçam as duas coisas."

"Conto nos dedos (da mão esquerda do meu amigo) quantas pessoas, nas Redes Sociais, praticam o que publicam ou o que dizem defender."


"Ah, quase esqueço: meu amigo é um ET, com apenas três dedos em cada uma das mãos!"
0719 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O importante é estar
acompanhando de
pessoas que me
faz sentir em minha
própria casa.

É mais fácil conduzir mil pessoas para o desfiladeiro da escuridão, do que trazer um único ser à Luz da Razão.

Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes.

Só existem dois tipos de pessoas:
As que se divertem e as que observam
as outras se divertirem.

Enquanto as pessoas têm borboletas no estômago, eu tenho pterodátilos

Aqui eu acrescento que cada um dá o que reflete a sua essência. Pessoas rasas só podem dar migalhas. Seres de luz são generosos em todos os seus atos. Seus gestos, por mais que tentem maquiar, são arremedos de altruísmo. Não dá pra tirar leite de pedra.

Na boca de um mentiroso, pessoas de bom caráter sempre serão chatas.

⁠Haverá situações na vida que algumas pessoas vão mentir maldosamente sobre você, isso na realidade é um mecanismo de escape que elas acionam para tentarem se sentirem melhores, e não se culparem pelas maldades que elas fizeram contra sua vida.

⁠A finalidade do culto é adorar a Deus e não agradar pessoas. A igreja (templo) não é um espaço de entretenimento, mas um espaço onde a Igreja (remidos) se reúne para cultuar a Deus. Portanto, ninguém deve ir à igreja (templo) assistir um culto, mas prestar um culto a Deus.

⁠⁠Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.

Pessoas confusas perdem pessoas incríveis! ⁠

⁠"Pessoas que prometem e não fazem não passam de meras manipuladoras"

⁠Querer o bem das pessoas faz bem pra você também...
Por isso,exagere nas porções!

Pessoas egoístas são arrogantes.Querem tudo para si em detrimento e infelicidade do próximo!

O conhecimento verdadeiro aproxima as pessoas,norteiam-lhes a direção, mostra o caminho e dirige os seus passos !