As Pessoas me Assustão

Cerca de 85727 frases e pensamentos: As Pessoas me Assustão

Cultive o hábito da preferência pelas pessoas que são gratas pelo fato dos espinhos conterem
rosas, mais do que pelas pessoas que vivem se queixando de que as rosas têm espinhos.

Saudade, Lembrança e orgulho
"Se a Saudade é a lembrança de pessoas ou momentos especias, não deve ser sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos ou conhecido pessoas tão extraordinárias, A vida pode limitar a existência humana, mas, jamais o que aprendemos com àqueles que amamos"

O envolvimento físico pode fazer com que duas pessoas se sintam próximas. Mas se muitas pessoas que estão namorando examinassem o foco do seu relacionamento, eles provavelmente descobririam que a lascívia é o que têm em comum.

Nunca tente dar as pessoas o máximo de você, isto apenas fará com que exijam sempre mais! Nunca tente fazer por elas mais do que consegue, algumas acharão que ainda é pouco!Aprenda a se amar primeiro Antes e acima de tudo e de todos!Não aceite migalhas de amor, Não doe a quem não merece, ás vezes amamos tanto, que nos violentamos! Passamos a fazer tudo em beneficio do outro,E esquecemos de nós mesmos!E no fim de tudo, um imenso vazio no lugar!Resumindo... Ninguém amará você Mais que você mesmo!E amar você mesmo, Sempre valerá a pena!Ame-se... Muito!Coloque-se em primeiro lugar!E então... Deixe que amem você, não busque quem te complete,Se deixe acrescentar...

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.

Olá pessoas da minha vida...

Estou recomeçando... Nem sei mais por onde começar a escrever... Já faz tanto tempo que não deito minhas palavras no papel... (a não ser pra copiar a matéria da Faculdade!), mas eu vou tentar. Certo? Espero poder partilhar um pouquinho da minha vida com vocês.

Vou começar me apresentando... Sou Maria Rita de Souza Lopes Avelar, tenho 26 anos e muitas histórias pra contar.

Já passei por muito sufoco, já conquistei tantas coisas,

Já perdi amigos e amores, já conquistei corações e almas...

Já sorri pra não chorar e chorei de tanto rir.

Já perdi emprego e me desesperei...

Já entrei no novo emprego e odiei.

Já sonhei o impossível pra tentar realizar o possível, já tentei e falhei,

Já vi estrelas no céu e pensei em alguém... Já vi a chuva cair e chorei de saudades...

Já abracei uma árvore pensando em como é bom estar em contato com a natureza,

Já ajudei jovens a estudar pro vestibular, já escrevi um livro,

Já olhei pra alguém e pensei: "Agora eu vou casar!" e em pouco tempo descobri que eu não ía nem namorar...

Já pensei besteira a respeito de alguém e GRAÇAS A DEUS eu descobri que estava errada!

Já briguei com minha melhor amiga por achar que ela estava me deixando de lado e descobri que fui eu quem a deixou.

Já tentei colar na prova de matemática e me dei mal...

Já briguei com minha mãe por acreditar q eu tinha razão e depois descobri q era ELA quem tinha,

Já briguei com meu pai porque queria sair de casa pra morar com outra pessoa e não acreditei quando ele disse que eu estava fazendo besteira... E me arrependi.

Já saí correndo na chuva pra pedir que alguém não fosse embora...

Já chorei assistindo filme, e dei risada no meio de uma reunião seriíssima...

Já liguei o computador antes mesmo de acender a luz pra ver se tinha chegado aquele e-mail que eu estava esperando há dias...

Já comprei um monte de coisas que não precisava só porque estavam na promoção...


Já tive chilique no momento errado e fiquei quieta quanto era necessário ter falado...

Já fiz as unhas correndo pq tava atrasa e estraguei logo em seguida....

Já comi miojo por uma semana pq tava triste e sem vontade de cozinhar...

Já comi batata frita molhada no Sunday do MC Donald e adorei...

Enfim, já fiz tanta coisa que a única conclusão que eu cheguei foi: EU QUERO FAZER MUITO MAIS!!!!!!

Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.

Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo.

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Engraçado!

Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.

Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira

"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."

Às vezes as pessoas entram na sua vida e você sabe imediatamente que eles foram feitos para estar lá ... para servir a algum tipo de objetivo, ensinar-lhe uma lição, ou para descobrir quem você é ou quem você quer se tornar. Você nunca sabe quem essas pessoas podem ser, mas você trava os olhos com ela e sabe que naquele exato momento que eles vão afetar a sua vida de alguma uma maneira profunda.As vezes as coisas acontecem com você e no momento pode parecer horrível, doloroso e injusto, mas refletindo você percebe que, sem ultrapassar os obstáculos, você nunca iria perceber a sua força, potencial, força de vontade, ou coração. Tudo acontece por uma razão. Nada acontece por acaso ou por sorte. Doença, o amor, os otimos momentos verdadeiros perdidos e a completa estupidez, tudo serve para testar os limites de sua alma. Sem estes pequenos testes, a vida seria como uma estrada pavimentada lisamente, em linha reta e plana onde ira conhecer pessoas seguras e confortáveis, mas sem graça.As pessoas que você encontra afetam sua vida. Os sucessos e os fracassos que você experimenta podem criar quem você é e as más experiências podem ser aprendidas. Na verdade, eles são provavelmente a mais pungente e importante. Se alguém te magoa, te trai, ou quebra seu coração, perdoa-lhes porque eles ajudaram a aprender sobre a confiança ea importância de ser cauteloso para quem você abre seu coração.Se alguém te ama, ama incondicionalmente de volta, não só porque eles te amam, mas também porque estão ensinando a amar e abrir seu coração e os olhos para coisas pequenas. Faça contar tudo. Agradeça tudo que for possível, porque você nunca pode experimentar isso de novo.Converse com as pessoas a quem você nunca falou antes e escute-os. Deixe-se apaixonar, se libertar, e definir suas vistas elevadas. Mantenha sua cabeça erguida, porque você tem sempre direito. Diga-se que você é uma pessoa grande e otima acredite em si mesmo, ninguem mais vai acreditar em você. Crie a sua própria vida e, em seguida, saia e viva.

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

⁠⁠Certas pessoas nunca se darão por satisfeitas em te causar sofrimento. Permanecerão ao seu lado, disfarçadas de amigas, comemorando seus erros e emanando negatividade para que você tropece e se afunde cada vez mais. Se sentirão realizadas a cada suspiro de frustração que você der. E, sempre que possível, farão de tudo para que você acredite que o lixo é você.
Motivos? Não há.
Dê um ponto final.

⁠Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.

⁠A maioria das pessoas não têm capacidade de compreender a verdadeira escuridão, mas tentam consertá-la de qualquer maneira.

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp