As Pessoas me Assustão

Cerca de 86398 frases e pensamentos: As Pessoas me Assustão

As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.

Eu jamais imaginei que houvesse pessoas tão interesseiras e prontas para tudo para conseguirem o que querem, mas elas existem e estão bem perto de nós. Às vezes são as pessoas de quem mais gostamos!

Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.

Estou sendo insensível? Eu posso ser bem cego quando o assunto é o sentimento das outras pessoas.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Atualmente as pessoas trocam de relacionamento como mudam de roupa. Não valorizando e muito menos se importando com os sentimentos do outro.
Isso nos passa a sensação que, o que vale é a quantidade e não a qualidade. E toda e qualquer aventura amorosa é rotulada como o amor da sua vida. E amanhã um nem lembra mais do outro... Banalizando e tornando descrente o amor. Dando a ideia que as pessoas e seus sentimentos são descartáveis. Não somos objetos, então não devemos ser tratados como tal, fomos criados com valores morais que todos merecem respeito, e que os sentimentos deveriam ser repassados. Podemos constatar que estes estão cada vez mais desvalorizados. Queremos ser amados e não descartados!

As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar.

As pessoas pensam que a vida é um jogo de xadrez,vacilou cheque-mate,mas se esqueceram que o jogo recomessa.

Se as melhores cores são feitas de tintas misturadas, porque que é que as pessoas escolhem tanto?

Às pessoas que olham para as estrelas e desejam…
Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.

Sarah J. Maas
Corte de Névoa e Fúria. Rio de Janeiro: Record, 2016.

Os missionários são assassinos, todos reformadores sociais são perigosos. E as pessoas que estão procurando servir podem ser muito, muito violentas, agressivas. Elas são. Se estiver nas garras de alguém bom, será muito difícil escapar. Você está preso e ele está fazendo tudo para o seu bem. E tudo aquilo que ele estiver fazendo é para tentar encontrar um caminho para seu próprio céu, através de você. Você é apenas o meio. Chamo-o ato mais imoral do mundo, o maior pecado, tratar alguém como um meio. Cada pessoa é um fim em si mesma.

O apego aos bens materiais é tanto que produz cegueira absoluta da razão na maioria das pessoas.

Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.

No mundo lá fora, ele disse, as pessoas eram visitadas em suas casas por espíritos que elas chamavam de televisão. Os espíritos falavam com as pessoas através do que elas chamavam de rádio. As pessoas usavam um negócio chamado telefone porque odiavam estar perto umas das outras, e porque morriam de medo de ficar sozinhas. No mundo lá fora, ele me disse, não existe o silêncio de verdade. Não o silêncio falso que você tem quando tapa os ouvidos e não ouve nada além do seu coração, mas o verdadeiro silêncio ao ar livre.

⁠Nunca peça desculpas a uma turba sedenta por sangue. Você não está lidando com pessoas com as quais pode restabelecer um relacionamento. Você está lidando com uma ideia sem alma que possui pessoas.

Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade

Pessoas são como as músicas.
Tocam no coração da gente.
fazem com que os sonhos existam, aquecem a alma.
Algumas nos fazem pular de alegria,
sorrir,
outras nos fazem pensar,
outras ainda
podem nos fazer chorar.
Mas se choramos é porque
tocaram bem lá no fundo da gente,
e é gostoso ter alguma coisa
no fundinho do nosso coração.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.

Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.

Amor virtual é bom pra robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos o toque das mãos.