As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 364957 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Posso ir à sua casa? Você deixa? Pois que, uma coisa lhe prometo, quero apenas um café e um croissant com queijo.

Inserida por GilNunes

Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

- A lógica é um insulto para o pensamento Criativo.

Inserida por SilvanaMartinss

''Creio na filosofia de vida e em sentimentos bons para viver, e assim me tornar um ser humano cada dia melhor.''

Inserida por guhacosta

Estado Ocupado: Preparando uma fogueira para dá um fim digno para o povo falso.

Inserida por laizereis

Vai doer,vai demorar,vai te destruir,mas um dia,VAI PASSAR.

Inserida por dudaS2abreu

Um dia ao acordar, notei que o mundo estava diferente, de gente falsa nem sinal avia, mas depois notei que tudo aquilo era apenas mais um sonho.

Inserida por laizereis

Quer um incentivo? O tempo não para...

Inserida por LLSantos

Até com um ótimo livro viagens podem se tornar chatas... Talvez o livro não seja realmente ótimo

Inserida por paulavluiz

Seja palhaço para quem precisa desesperadamente de um sorriso espontâneo.

Inserida por GilNunes

Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.

Inserida por RodrigoNaressi

Ler um bom livro é viajar sem sair do lugar. Mas sair do lugar sem um bom livro não é uma boa viagem.

Inserida por paulavluiz

Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.

Inserida por RodrigoNaressi

O melhor de um pedido de desculpas, é fazer com que ele nunca se torne necessário

Inserida por vagnermarcio

Quando um imortal do porte de Sarney constrói um mausoléu para si, imaginando um dia poder morrer, isto dá um desespero em todos os outros reles mortais, que tomam consciência de que não terão a mínima chance de sobrevivência.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A diferença entre uma crise no governo e uma crise renal é que, nesta última, um chá de quebra-pedra pode resolver tudo; naquela, só um transplante de ministros.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Um dia é da calva, o outro é da Loção Pindorama

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando, em meados do século XIX, o Brasil passou a tomar banhos regularmente, apareceu logo um espertalhão que inventou a prática da lavagem de dinheiro.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Saiba que cada adeus, pra mim poderia ser muito bem um olá!

Inserida por DrielleL

Um hoje não tem preço, e não pode ser negociado pelo ontem, nem trocado por amanhã's!

Inserida por DrielleL