As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365234 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Um quebrantado coração
Move o Coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o Céu pra nós

Dedicar uma vida aos confortos materiais e emoções é como jogar dinheiro em um buraco. Mas investir uma vida na obra de amor produz lucros de alegria insuperáveis e intermináveis.

o amor é um sentimento que nasce nas retas da vida e catopa nas curvas

⁠O nível de conhecimento de Deus que um cristão possui é avaliado por sua fidelidade, renúncia, obediência, confiança, sinceridade e amor.

Sem uma verdade absoluta, não haveria um ponto de referência para distinguir entre certo e errado, real e ilusório, justo e injusto. Tudo se tornaria relativo, subjetivo e instável, e a vida perderia consistência, propósito e direção.

Ignorar o óbvio chamado Jesus Cristo é um erro;
abandoná-lo, então, é inexplicável.

O que define o grau de materialidade e espiritualidade de um homem é a maneira como ele administra sua inutilidade.(Walter Sasso)

O que é o céu para mim? É um lugar repleto de amizades sólidas. A confiança e a segurança total e irrestrita nos proporciona uma entrega integral e incondicional do nosso ser a um oceano imenso de paz.(Walter Sasso)

⁠O introvertido não é tímido. É um ser que precisa de silêncio para ouvir seus próprios pensamentos.(Walter Sasso)

Ali onde a alma goza suspiros de paz, no silêncio de si mesmo, às margens de um lago de águas tranquilas onde borboletas douradas e libélulas pairam doces e placidamente. Ali, se puder achar, dobrando a esquina do inferno, à direita do desalento. (Walter Sasso)

Se estão te "martelando" para que você desista e desapareça, seja um bom "prego". Não amoleça e nem perca a cabeça.(Walter Sasso)

Qualquer lugar, onde quer que você esteja, um paraíso, o céu. Se você não tiver a liberdade para partir tornar-se-à um inferno.(Walter Sasso)

É verdade, o fim, em determinadas situações, pode significar um recomeço. Porque é necessário saber o momento de se despedir e começar um novo ciclo.

Em um universo infinito toda teoria é válida.

Amor felicidade é a maior forma de transformar, cada pedacinho um ao outro um futuro prevalecido.

Um rapaz diz pro outro:
- onde não existe nada sempre há alguma coisa!
o outro responde:
- mas o que você quer dizer com isso?
o primeiro responde:
- Nada.
O último responde pensativo...
- ainda acho que aí tem alguma coisa.

Toda vida tem seus frutos, e a amizade é um deles. Eles ornamentam a vida despertando sensações, que se dispersam como sementes propagandas.

Um viva às amizades espalhadas!!!

Eu sou um coração partido 💔 nesse mundo louco.

25/12/25


Caminhos de luz



É Natal
É o nascimento do Menino Jesus
É para a vida, um novo olhar
É seguir caminhos de luz

Tudo é uma questão de um ponto de vista pessoal, os fatos não são o que vemos, mas como enxergamos.