As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365752 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Deixei o passado para trás.
Chega um dia em que você deve deixar tudo para trás.
Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes,
incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos.
Aprenda a dizer adeus… E siga em frente.

Este é um trabalho asqueroso, que alguém tem de fazer.

Ela deve ser vista
como o olhar de um poeta
extraindo a sua mais pura
essência.

De tijolo em tijolo se constrói uma muralha e
Com fé, paciência e trabalho se constrói um castelo

Ame devagar e perdoe rápido.
A vida é um sonho muito curto e o único sentimento retroativo é o arrependimento.
Quando acordamos, já é hora de morrer.

O maior absurdo é não ter nada pra fazer, pensar, sentir e amar... o resto da-se um jeito.

Arrogância e ironia, não tem um caminho certo e objetivo onde se quer chegar, já à simplicidade e humildade, a estrada é curta para que tudo aquilo que buscamos e desejamos nos venham com êxitos.

Não quero dar a impressão de que sou um grande musicólogo, mas sou muito melhor do que fui descrito durante muito tempo. As pessoas diziam que eu só sabia três acordes, quando na verdade sabia cinco.

Te darei todos os dias um motivo diferente para ser amado. E principalmente, para te amar.

Tudo nesta vida tem um jeito, é saber o jeito e viver com jeito.

Viver sem propósito é um despropósito ao que a vida nos proporciona viver

Todos temos dois corações: um físico e outro metafórico ― um, usamos para bombear nosso sangue; o outro, vivemos emprestando àqueles que amamos deveras até que, alguém queira não mais devolver nosso coração e nos retribuir reciprocamente com o seu

Em um mundo egoísta, confiança é sinônimo de ousadia

Ainda que um pastor desse a sua própria vida pelo seu rebanho, os bodes nunca o reconheceriam como um bom pastor.

As vezes tenho que fazer um esforço enorme para não lembrar de você, e tenho que fazer maior ainda para não esquecer de você.

"Cada um por si, e cada um finge que é por todos."

Os mistérios de um átomo até a ultima estrela da via Lactea, são pequenos para o universo de segredos que existe dentro de nós

Passe um tempo "fora" e contemple "amigos" tornando-se conhecidos, "conhecidos" tornando-se amigos e talvez até um amor dissolvendo-se.

"É melhor a maldade de um homem do que a bondade de uma mulher" (Eclo 42,14).

Sou um desastre em fingir que não me importo!!!