As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Dizem que para esquecer um amor é preciso outro amor. Portanto, estou procurando um amor pois também acredito quando dizem que quem procura acha.
Ouve com atenção o que estou a dizer,
e esforça-te um bocado para tentares aprender.
Caga nesse sistema virtual,
e anda viver o nosso mundo Real.
Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.
É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.
Sei que às vezes pareço fraco, mas, há um Deus dentro de mim, que sempre me fará ser forte.
Assim sigo a vida, vivendo no mundo, mas, vivendo sempre dentro do Amor de Deus.
nostalgia.
volta comigo
Àquele tempo quase meninos
Onde tímido, te tocar, um pecado
E, trémulo a descobrir num tino
tuas fragilidades.
Vem e, em saudades
Com tudo compensado
Pois hoje vejo sem maldade
Uma vida preenchida
E um retorno no tempo
Ó felicidade.
Um dia a gente entende que 'alma' não está a venda em qualquer bazar. Só adquire àqueles que buscam. Porque 'essência' não tem nada a ver com o perfume que você usa.
Vender não tem nada a ver com enganar as pessoas. A pessoa que engana não é um vendedor é um picareta.
A vida é como um balão! Se não se assopra não sobe, mas se assopra em demasia sujeita-se a estourar.
A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.
Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!
A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.
Gente normal me cansa !!! DE MÉDICO E DE LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO... Somos todos um pouco loucos ?? Nada melhor que conviver e trabalhar com eles.
Shaolin.
Por um tempo o sorriso parou
e a tristeza nasceu florida
se Deus não te levou
é porque tem planos de vida
a alegria que você plantou
para sempre será colhida.
Mais um daqueles dias no qual o dia começa as 5 da matina. Senhor, me dê forças para suportar tamanha provação.
Um pouco de calma resta em mim.
Aquele sentimento ainda me deixa ruim.
Os dias naquele lugar, um dia pareceram não ter fim.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
