As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Tem vento dentro de mim
E uma faísca perto do coração que me assusta
Um caracol de vento se formando bem próximo
Tem vento dentro de mim
Vem com pressa, depressa.
Corre!
O que encanta na fotografia é não ficar preso a só um tema, estar disposto e aberto sempre para novas possibilidades.
Tudo que semeamos, um dia vamos colher, se não formos nós mesmos, nossos filhos, netos, bisnetos irão colher... Por isso, vamos semear boa semente.
Porque sempre achamos ser melhor do que o outro, quando morremos vamos para um lugar onde rico não tem diferença.
Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas.
Não, não aceite tão fácil, sou apenas mais um fanático tentando te convencer da existência de um único caminho.
"O fim do mundo na Bíblia não é o término de toda existência, mais sim o início de um novo Governo guiado e regido por Jesus Cristo."
Pow acham que sou santinho, apenas, esquecem que todo diabinho tem um lado santinho e todo santinho sabe ser diabinho quando lhe convém.
Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...
Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.
Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.
A vida é um relógio.O seu tempo está passando,e você tem duas opções!Ficar sentado ouvindo o tic tac do relógio até seu tempo acabar,ou fazer de tudo com que cada minuto seja inesquecível,e com que cada dia valha a pena.
"Se você vive sem um pingo de comedia em sua vida, pode crer que você nunca será feliz de verdade. Porque um sorriso sincero não vem de brigas nem de discórdias mas sim de coisas simples que te trazem algo que você só encontra naquele exato momento."
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
