As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 366284 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Desde quando meteorologistas podem prever o tempo, ou mesmo o futuro?

(Marty McFly)

⁠O tamanho da sua Grandeza, é o tamanho da humildade que reflete, em possuir a Riqueza que você adquire.

O desapegar da coragem nos faz ser como árvores que até tem alguma serventia: dão sombra, embelezam a paisagem... Mas não dão frutos.

⁠A mocidade é mais solitária que a velhice.

O Diário de Anne Frank
O diário de Anne Frank. Maringá: Viseu, 2021.

⁠Eu percebi algo
O Soldado busca o poder do Rei
o Rei busca a sabedoria do Poeta
o Poeta busca a coragem do soldado

⁠Vivemos entre a brevidade do elogio e a eternidade da crítica.

⁠Para cada decepção uma nova ação.

⁠Pede para você ficar presente para poder ficar ausente.

⁠Às vezes, erros podem resultar em algo bom. Podem nos levar ao que não esperamos.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Haja disposição para respeitar nossos momentos de indisposição.

⁠"As ideias são a luz que ilumina a escuridão da agitação do mundo, mostrando-nos novos caminhos, despertando nossa curiosidade e criatividade, e nos lembrando que a transformação começa primeiro em nossa mente e em nosso coração."

⁠"A cada novo amanhecer, o universo nos presenteia com a oportunidade de renovar nossas esperanças e sonhos. Que o seu dia seja repleto de realizações e que você encontre motivos para sorrir e agradecer a cada momento."

⁠"Aquele que reconhece as bênçãos em sua vida com humildade e apreço, compreende o valor da jornada e encontra paz em meio aos desafios."

Às vezes é preciso parar, desacelerar... e aceitar que certas coisas nessa vida não tem jeito.

Não queira carregar o mundo nas costas.

" ⁠O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "

⁠⁠Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.

⁠Porque eu sou brasileiro
Meu ano só começa quando passa fevereiro
Pobre ou rico ou classe média
Levante a mão de quem já sentiu puxar a sua rédea

⁠"Nunca é tarde para você se transformar para melhor. Não importa o tempo que leve. Trace suas metas e cumpra-as".

"⁠O objetivo da Filosofia é servir a vida como razão de sua própria existência"

⁠SIMPLICIDADE
"Aprecio as coisas simples, os momentos simples, a simplicidade das pessoas e de seus pequenos hábitos no dia-a-dia."