As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361908 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

A vida é um delírio feliz,
ou uma alucinação macabra.

Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.

Cuidado, coração de gelo, um dia derrete.

Prefiro um amor impossível, daqueles que nos fazem chorar, do que pertencer ao grupo dos que não acreditam no amor.

A vida é uma cachoeira
Nós somos um no rio
e outro depois da queda
Nadando através do vazio,
Nós escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
mas encontramos tudo?

Discutir relacionamento com alguém que você não tem um relacionamento é uma arte. Desprezível, mas uma arte.

Se acalme "estatística", os Japoneses não nascem sabendo. Lá eles possuem um governo que oferece humildemente a melhor educação do mundo.

Nunca devemos desprezar um amor, pois num futuro bem próximo deve ser ele quem te dará uma mão pra te levantar.

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

De alguma forma, um bom vendedor é alguém que acredita nas pessoas, que se sente curioso em
relação a elas e que desenvolve a capacidade de ouvir.

Pensar não é uma opção do Homo Sapiens, mas uma inevitabilidade. Pensar não é apenas um desejo do Eu, mas o fluxo vital da psique. (A Fascinante Construção do Eu)

Em cada canto, em cada sonho, em cada pedaço de música, eu vejo um pedaço de você.

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)

A paixão cega diante de um bom argumento é como um lobo faminto, diante de uma tartaruga escondida dentro do casco. É por isso que as paixões passam e os argumentos permanecem.

Um sinal seguro e inconfundivel do amor é o apreço da especificidade e unicidade do outro...

A luta incansável pela conquista de um objetivo, será considerada pequena, se comparada a glória da conquista do tão desejado objetivo...

Talvez você procure aquele velho filme para rever, talvez não o encontre, pois a vida como um filme real e não é feita de feedbacks.

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

E que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado.