As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361857 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Basta um olhar para compreender que a riqueza está no coração e que você tem muito mais do que aqueles que acham que tem tudo.

Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!

Tudo que é falsificado um dia quebra.
Não preciso de falsas amizades.
Prefiro as verdadeiras.

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

Prefiro ser um eterno solitário do que viver na eterna falsidade.

Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.

Homens amam mais futebol do que mulheres ??? Eu nunca vi um cara que tenha trocado de time, nem cobiçado o time do amigo alheio... ???

Considero um pecado acreditar que Deus possa ser cruel ou vingativo.

As vezes precisamos passar por momentos difíceis para voltarmos a dar valor a coisas que um dia acreditamos, mas que com o tempo e as situações esquecemos o tanto que são importantes!

A vida não vem em um embrulho nem com um laço de fita, mas ainda sim é uma surpresa.

Um fato sobre a vida: muitos vão te criticar, vão fingir que te amam e depois vão te abandonar.

Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!

Em um mundo de gêmeos, o filho único é considerado anomalia.

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Para aqueles que se engrandecem com suas próprias mentiras. Parabéns, você é um lixo da sociedade. Viverá de farsas que nunca poderá provar.

Se você é um profissional competente, acostume-se, sempre estará cercado de falsos amigos dispostos a derrubá-lo na empresa.

A família é um porto seguro. É o primeiro lugar onde queremos ir quando as ondas estão muito fortes ou quando queremos compartilhar uma alegria muito grande.

Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário...

“E assim existimos, indo aos tantinhos, passinhos e beijinhos; sendo um bocado de Beatles e umas mordidas de bossa nova. Pão de Ló: não somos mais que um punhado de purpurina que o vento ainda vai soprar. Deixe brilhar, deixe voar, deixe estar, deixe amar.”

Depois que inventaram Porsche,Ferrari, Mercedes quem vai querer um Príncipe num cavalo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp