As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"
Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade
Curioso!
Tu és bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.
Belos são os cachos dos teus cabelos
Observo um cuidado se revelando
Pressinto o amor existente se aproximando
Há gratidão por ser quem tu és.
Estar na sua presença é algo sublime,me traz um sentimento de conforto e leveza como se todos meus medos e tristezas fossem embora somente por estar junto de você.
Mas no fim o que fica é só o sentimento de saudades quando você vai embora.
Só as estrelas sabem
quantas noites perdi
pensando em você.
É um sentimento que
nem o tempo apaga.
E a vida só acrescenta.
"É impossível evitar um inconveniente sem incorrer em outro, cabe-nos examinar qual deste inconveniente é menos pior"
O amor não, a medida.
É semeador e ninguém consegue abalar.
O que se deseja, é um reflexo do sentimento.
O inimigo se esconde no ciclo da amizade.
Nem sempre é um estranho seu inimigo.
É oculto, mas não para sempre!
O som de um avião passou rasgando a noite enluarada,
meus pensamentos foram juntos tentando mais uma vez encontrar você...
Ao dizer que não existe Deus, o ateu comete um equívoco ou demonstra falta de inteligência - se Deus não existe, não é necessário negá-lo.
Cada um cria na sua própria mente o seu Deus, e age conforme o seu Deus criado manda, com medo de tudo. Não existe nem pessoas ateias, nem pessoas não ateias, pois mesmo as pessoas ateias criam o seu Deus: A Ciência.
Todos, mesmo ateus tem um Deus, que seja a mulher, que seja um homossexual, que seja sua mente, que seja a ciência, Deus não é algo tocável, é algo maleável, algo que não se une com nós, algo que não toca o átomo ao átomo de Deus, então, Deus, Deus não é Jesus, Deus é conhecimento
Se ir com a maré é o que o navegante deve fazer: Que eu seja o pirata; um navegante digno de minha própria tripulação.
Você vai mudar o mundo. Tem uma mente maravilhosa e um coração enorme. E eu só espero que tenha espaço pra mim algum dia.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
