As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 363420 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

As palavras de um sábio na hora correta, são como fontes do mel mais doce, para o paladar do faminto.

Palavras de um ateu convicto, "o amor é sábio e o ódio é tolo" enquanto muitos religiosos se amatam em guerras estúpidas e em discussões insalubres, contudo, dizem estarem buscando a paz, espalhando discórdia e intolerância.,

Um bom poeta consegue colocar em palavras o sentimento mais íntimo do ser humano...

mel - ((*_*))

Quando partimos deixamos sonhos, palavras perdidas e lembranças em páginas de um livro que não valeu a pena ter sido lido.

Há tanta delicadeza em nada dizer
e no silencio das palavras fazer conter
um mundo de ternura...

Escrever as vezes é como se jogar em um abismo
Um abismo profundo de palavras
É aceitar a tristeza e partilhar
As vezes tem o objetivo de encontrar alguém que possa te entender
Ou que possa te salvar.

Tome cuidado com suas palavras, assim como um bom escritor toma com suas vírgulas. O mau uso delas podem tornar um herói o mais terrível vilão, ou podem até mesmo mudar uma opinião.

Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.

Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
[...]
Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões...

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.

Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .

Tento me defender com um pouco de afeição
Mas suas palavras tempestivas magoaram o meu coração;

Um "Sim" vindo
da pessoa que amamos
vale muito mais,
que mil palavras...
Te amo!
__Diogo Gallvão__

Era um colecionador de lembranças, acumulava palavras e sentimentos. Não queria ficar desconfortável na caixa de madeira, levava consigo o que não pesava. Ancorou o material no cais para que outro pudesse recomeçar.
Sem divisões, pode ficar.
O novo precisa chegar !

Crie laços, não um nó.
O amor liberta, não aprisiona...
Não aceite palavras que não sejam de paixão, pois enquanto alguém grita com você, lembre-se que nesse exato momento, existe outro alguém querendo sussurrar em seu ouvido

Do mais valor a um olhar sincero, do que apenas em palavras jogadas ao vento.

Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.

O silêncio é muito maior
do que mil palavras mal faladas.
Ele cabe em um dia inteirinho de mágoas,
sem dizer nada!!!

Amor: Um sentimento fascinante, que não existem palavras suficientes para expressar seu exato significado.