As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Se vc pegar um carro e sair na Contra mao de Uma Avenida, Pode demorar um pouco mas irá bater de frente, e pode ter certeza que sera muito grave. Do mesmo modo é Uma pessoa que anda contrario a palavra do Senhor, Pode ate demorar mas Uma hora baterá de frente com o Senhor, e sera tarde Demais para começar a Andar a favor.
Wagner Lopes
Não viva procurando a felicidade a felicidade não é um destino é um estado de espirito. Pense um pouco, ficar bravo, triste ou feliz é uma escolha sua não deixe o mundo controlar seus sentimentos Você controla sues sentimentos. Coisas ruins acontecem todos os dias é você quem escolhe como vai sair pra encarar isso.
Nada é inútil na Natureza, nem a Memória. Se um animal aprende, ele o faz porque correlaciona elementos sensíveis e passíveis de serem memorizados. Isso não é apenas resultado de condicionamentos nos animais, pois os humanos também são expostos quase o tempo todo a condicionamentos, ambientais ou emocionais.
Um sorriso sóbrio, sem alardes, já denota a castidade dos sentimentos, a suavidade e o cuidado com aqueles a quem devemos respeito e reverência. O sorriso casto não busca conquistar amizades ou a simpatia de quem quer que seja, mas tão-somente levar alegria e/ou bálsamo lenitivo aos que necessitam.
Só um aviso!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor ninguém derruba,eu nasci pra ser mais que vencedora eu tenho a marca da promessa podem tentar me derrubar,mas não vão conseguir,porque o Deus que cuida de mim não tarda ,não falha e nem cochila está atento o tempo todo e sabe de todas as coisas!
Fica o Alerta!
todos dias somente sou mais um entre muitos
nunca deixo de sentir tanto,
somente sou mais um no meio de tantos,
mais um a sentir uma dor que não tem fim,
o sol não me da mais o calor da esperança,
a escuridão dos meus pesadelos são tão normais,
mais um dia na eternidade solitária de minha alma.
Não queria ser apenas mais um,
Queria ser só um,
Um que vai ficar marcado pra sempre,
Sempre ao seu lado,
Ao lado para dividir tudo comigo,
Dividir seus melhores momentos e os momentos difíceis,
Nos melhores momentos te fazer sorrir,
Nos momentos difíceis te ajudar a reerguer,
Te reerguer e te ajudar a vencer!
O que interfere na natureza de um homem, é uma grande mulher. Que é capaz de o fazer mudar pra melhor. Então não diga que todos os homens são iguais, pense que você que ainda não foi capaz de fazer diferença na vida de algum. Hipocrisia é falar mal de todos como um só, mas não viver sem."
A felicidade é um presente divino e deve ser distribuída com todos...por acaso, não vês a chuva caindo do céu? A chuva é um presente de Deus; com ela vem a fartura e a felicidade na estação certa para beneficiar a todos. Mas quando não chove, a culpa não é de Deus, mas, única e exclusivamente dos homens que depredam a natureza.
A - paz interior - possibilita um aperfeiçoamento implacável da existência humana. Como adquiri-la? [Desejando-a]. Conseguir se olhar no espelho com os olhos da sua essência é um passo [e um abismo] para o autoconhecimento. O autorrespeito é um avanço ímpar para o primeiro voo. ENFRENTE-SE [Liberte-se] ANGUSTIA-SE [liberte-se].
Havia...
Não tão distante
de mim...
Um jardim de sonhos.
Onde pude me deliciar,
com os seus
melhores perfumes...
E as minhas
melhores colheitas.
Me fiz florista.
Musicalizei sonhos.
Fiz versos soltos.
E me envolvi,
nos mais lindos versos
de um poema...
No jardim da
minha imaginação!
Um governo de verdade é comparável ao sal da terra; ninguém o contamina. E quem é governo? Não é ninguém, somos todos nós, que amamos a nossa Pátria; que queremos o seu bem-estar e o seu progresso; que queremos o bem-estar e o respeito a todas as nações da Terra, livres de quaisquer ideologias nocivas ao seu desenvolvimento.
Sentir,seja lá oque for
Que seja inebriante o calor
Não apenas um fugaz ardor
O entusiasta e alegre AMOR
Querer,seja lá como é
Com asas,até mesmo a pé
Calado mas sempre com fé
Que o tenha quem qué
Ciranda,cirandar
Também vou brincar
Na areia ou no mar
Como criança sonhar
Para então enxergar
A mais bela graça. AMAR
Algumas pessoas me veem sorrindo e acham que minha vida é um mar de rosas, mas se esquecem que um mar de rosas vem acompanhado de um mar de espinhos. Tenho um milhão de motivos para sorrir e outro milhão de motivos para chorar. Eu escolhi sorrir. E no final não importa quais motivos você tem, mas qual escolha que você fez!
... um dia a gente entende que não precisa de gostar de todas as cores... não precisa usar todas as roupas de marca.. não precisa deixar de ser o que é, só por que alguém não acha certo.
Eu gosto sim de usar All Star velho e dormir com urso de pelúcia.. amo o Garfield e suas verdades.. e daí?
Flavia Letícia
Sonho que um dia, o carnaval seja proibido para maiores de dez anos de idade e restrito apenas à segurança dos salões! Que as músicas ali tocadas sejam as marchinhas e os sambas, e terminantemente proibido qualquer tipo de modismo imposto pela mídia e pela capitalista industria do reinado de Momo...
AMOR LINDO
Seu amor é o meu raio de sol
Que ilumina as minhas manhãs
Seu sorriso é como um
Lindo arco-íris que encanta
Embeleza e acaricia
A minha retina
Minha morada
Meu destino
Tu és minha promessa
O meu amor por ti
É do tamanho do universo
És minha nuvem permanente
Meu véu de amor
Cobrindo-me de ti
Lindo...
Infindo
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
Eu não quero ser livre como um pássaro.
Um pássaro nunca foi livre; nasceu para voar e comer alpiste.
Um pássaro jamais poderá ter a liberdade de não comer alpista e não voar.
Ele morre de fome ao lado de um bife, pois nasceu pronto, nasceu para comer alpiste.. Então! Que liberdade tem um pássaro?
Trago em minha bolsa um "tantão" de flores e saio pintando cada uma por aí.
Minha intenção é pequena..formar um lindo jardim..onde todos possam colher a flor que mais deseja e que possam exalar delas o perfume que mais lhe agrade.
Apenas isso..apenas isso me basta para eu ser imensamente feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar