As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Quando leio ou me falam que fulano falou que o outro falou ou fez, o meu cérebro tem um dispositivo automático que aciona um filtro e não me faz acreditar de jeito nenhum na narrativa até que se prove de fato, mas geralmente quando começa assim, é mentira.
Quem não sabe ter autocontrole numa rede social não está apto nem para dirigir um carro, e precisa de acompanhamento de um especialista para controlar o ímpeto agressivo e a compulsão digital.
O nosso Brasil é imenso, manter uma Internet fluída e com uma população educada no manejo dela é um forte ferramenta de Defesa Nacional.
Aceitar o silêncio para um, é aceitar o silêncio para todos. Não fico feliz com a voz de ninguém silenciada.
Lembre-se que você não é o outro e o outro não é você antes de apontar um dedo ou tomar uma atitude drástica.
Pensar como o outro recebe certos acontecimentos pode ajudar muito no convívio.
A paz não é um tesouro palpável, porém ela é capaz de realizar resultados concretos. Orgulhem-se da arte de não entrar em guerra com ninguém.
Encher os olhos e o coração com belezas é a urgência de cada um de nós para enfrentar duras circunstâncias com fortaleza. Ninguém vive sem nutrir a alma com aquilo que traz paz e sonhos.
Não existe soldado sem poeta, nem poeta sem soldado. O poeta é um soldado!
Aprendam, senhores! O Patrono do Serviço Militar Brasileiro é um poeta! Salve, Salve o Olavo Bilac o Príncipe dos Poetas!
Um lugar que não se aprecia a Natureza, não se aplaude um artista, se cala um poeta e não se reconhece a caridade por razões óbvias é um lugar sem futuro.
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
Minha dama plangente
do Hemisfério Celestial Sul,
Um dia tu haverás de ser
das garras imperiais
para sempre libertada,
Minha Pátria Imortal Pátria
sob a proteção do Condor
acredite que tu será resgatada.
Se vives perto
ê um aceno
que em ti
habito dentro,
De ti ganhei
uma fotografia,
mas o quê quero
ê o teu amor
e a sua companhia.
Sem freio e sem receio
como um infante
que corre sem
medo de cair,
Assim flui o meu
sangue para onde
o meu peito quer ir,
onde vive o meu
veludo celeste que
em ondeamento
provocou um mundo
todo de desejos
que não saem mais
nem por um instante
dos meus pensamentos.
Memórias...
De um raio
uma mulher negra
nos salvou
na linha do trem,
e nos colocou
no trilho da vida.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
