As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Achar que somos superiores aos outros é um erro. Esse é um complexo de superioridade que, muitas vezes, deriva de um complexo de inferioridade. Precisamos nos esforçar para sermos superiores a nós mesmos, buscando constantemente nossa melhor versão, que surge do contínuo aperfeiçoamento pessoal.
a deriva do mar
mais uma vez
me perdi no talvez
como um peixe no balde
só me resta a indecisão
uma superstição, de que ainda à saída.
já quis ver o mar
já quis nadar
mas também já quis amar
também já quis beijar
então para mim que sou poeta:
estar a deriva do mar
é o mesmo que estar com medo de amar.
Alma, coração, fogo e paixão.
A Deus pertence a minha alma
A ti meu coração
Um sentimento recíproco chamado paixão inesperado, uma noite inesquecível
Desejo louco e intenso apegado aos seus doces lábios.
Eu sou alma
Eu sou coração
Eu sou fogo e paixão.
Um milhão de vidas, e nenhuma delas
me veste tão bem quanto esta,
onde teu existir se mistura ao meu.
Não que eu precise, não que eu dependa,
mas há um mistério em ser contigo,
um desatino calmo, um silêncio que fala.
Já soube ser só, inteira e bruta,
mas agora há um eco em mim,
uma vida onde a tua pulsa,
e sem querer, me encontro ali.
Toda queixa carrega um clamor, toda queixa revela um pedido de amor.
Toda queixa disfarça um desejo, todo desejo suplica por amor.
Toda queixa é um grito contido, todo grito é amor não ouvido.
Toda queixa é um gesto velado, todo gesto é amor camuflado.
Toda queixa é um eco tardio, um amor ferido, um vazio.
Mesmo com vozes de diferentes minorias, existe um pensamento dominante, e quem foge dele é frequentemente silenciado — o que contradiz a própria ideia de diversidade como liberdade de divergir.
Diversidade não é só incluir corpos ou identidades; é sobretudo garantir essa liberdade, a pluralidade de pensamentos.
_Trágico, momento te amo
tento me controlar...
quero redimir...
mais tenho fome...
tenho tantos desejos
que sinto seu perfume
e gosto da sua carne
perdura a noite toda...
persigo meus extintos,
e abraço meu destino...
está tão viva que a desejo...
forço meus instintos,
me atrevo a lamber seu corpo...
Ai o que você acha que é?
Você pode achar tudo, você é muito mais do que seus pensamentos dizem, você é mais, você é o patrão ou a patroa! Se considere capaz de fazer o que ninguém nunca fez por você, sinta-se forte o bastante para ultrapassar as barreiras do dia a dia.
Você é Capaz!
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!
Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia
Ter expectativas e esperança não é infantil ou inútil, mas sim ter um objetivo a perseguir. Durante esse caminho haverão frustrações e a pessoa terá que se adaptar a elas ou em último caso repensar o que realmente ela procura e planejou. Viver é ter sonhos e morrer é não realizar todos eles.
SO QUERO MENCIONAR UMA FRASE QUE ANDA EM VOGA ULTIMAMENTE E VEM DE UM PROFETA LÁ DE NITERÓI: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" REPETIDAS VEZES, NA SUSTENTAÇÃO DO ELEVADO, NA PARTE DE BAIXO, QUE DÁ ACESSO A PONTE QUE LIGA O RIO Ã NITERÓI. VALE A PENA REPETIR: GENTILEZA GERA GENTILEZA'.
SEM EXPLICAÇÕES MAIORES.
Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
Quanto mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como ser único e superior a todos, se for lembrado, será com ruindade, medo e rancor. Saber usar o tamanho privilégio do saber fazer ou pensar para o bem já tornaram muitos inesquecíveis no coração de pobres ou ricos! Tolos e Sabios! Religiosos e Ateus...
Governo... Palavra que deveria ser um orgulho do povo brasileiro
o que era pra ser infelizmente não é, corrupção, roubo em fim.
Gente vamos acordar, já pararam pra pensar o tanto de juros e impostos que pagamos?
De uma coisa eu tenho certeza, não é nós que dependemos do governo é o governo que depende de nós.
“O sonho de se tornar um profissional da Engenharia Civil passa pelos caminhos da Geometria Analítica, pois as construções geométricas são abstraídas da natureza e aplicadas nas construções de casas, prédios, estradas, edificações em geral, já que segundo Galileu a matemática é o alfabeto na qual o Deus Altíssimo escreveu o mundo...”
Ela me disse um dia que se ela fosse era embora era porque seu amor era tão grande que ela não suportaria carregar sozinha. Naquele momento eu não disse nada, só ficamos em silencio. Eu sabia que ela era frágil, mas de certa forma eu não entendia o que ela queria dizer. Ela precisou partir pra que eu pudesse entender que nem sempre o amor é bonito.
RISADAS...
Talvez eu seja mesmo um louco sonhador...mas eu existo, grito e sinto dor!
Sou diferente de muitos que vegetam, ficam em silencioso e mascaram suas dores com falsos sorrisos, e como heróis covardes não sabem o que é o verdadeiro amor, amor pelo próximo, e não amar somente os próximos que estão a lhe falsamente servir...
Nene Policia
fiquemos queto quando um artista esta criando .. sua obra de arte porque é na obra de arte que achamos o modo de se criar
coragem para se tornar uma grande pessoa imagina um mundo lotado de loucos ia ser demais.. quando algum mexe com sua
ESPIRITUALIDADE.. é porque Deus esta te mudando de um modo novo.
"Enormes montanhas são escaladas por conquistadores da vida. E a vontade faz a força de um homem ser conquistado por elas. O desejo é alcançar o topo, mas mesmo havendo obstáculos iremos caminhar até chegar. Na vida é assim, ou passa por eles, ou pára e volta pra atrás. Mas se prosseguir sucesso alcançarás."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar