As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
'Liberdade de expressão' é entre iguais. O que um adulto diz para uma criança TEM de ser limitado, e mais ainda se a criança, na condição de estudante, é obrigada por lei a ouvi-lo. O oposto é o absurdo dos absurdos: o Estado força a criança a ouvir um adulto dizer o que bem deseje. Isso sim é OPRESSÃO, PREPOTÊNCIA, TIRANIA, ESCRAVIDÃO.
Eu e você
Eu e você somos um só em corpos diferentes
Somos um par perfeito
Escolhido a dedo pelo Senhor
Eu e você somos um só em diversos medos
Somos seres desfeitos
Que um dia foram Refeitos pelo dedo do Criador
Eu e você fomos escolhidos
Num dia lindo
Para servirmos a vontade do Redentor
Eu e você somos um no âmbito do amor
" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha...
Antes de fazer uma grande obra, de pintar um belo quadro, de compor uma linda música ou de fazer qualquer outra coisa importante, procure aprender a escupir de forma maravilhosa a sua própria vida, pois ela é o que, de fato, importa para que você esteja bem. Sua vida é um mundo real e particular construído, principalmente, por você.
O EU é limitado pelo intelecto, ao conversar com com alguém, você está fazendo apenas um debate entre egos. O Eu não tem vínculos ou se expressa, por isso um iluminado, que tenha um intelecto mal desenvolvido, não é útil a ninguém, pois não saberia transmitir essa experiência transcendental a nenhuma pessoa.
Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.
Eu queria aqui desejar pra você
Um boa noite
O mas bonito quero que deite
Bem leve e suave
E pense em mim
Sinta o calor da minha presencia
E vou te tocar suavemente
Em teu rosto calido
Você vai sentir
Um vento suave
E rapido em tua face
Sou eu te beijando
Te fazendo um carinho
E te digo baixinho
Boa noite meu querido
E muito amado
Efeito MANADA
Nao pensem que o líder é melhor que os seguidores...cada um tem a sua função... O que vai na frente, os que seguem e os que ficam para tras pra serem devorados pelas feras ...todos são importantes e tem um papel no contexto natural, social, geral ou global ...
Lider sem MANADA nao é NADA!
SALTO ARRISCADO
Se apaixonar é como pular de um prédio.
É o que fazemos, saltamos rezando para que possamos voar.
Porque senão... Caímos feito pedra. E enquanto caímos ficamos pensando: "Porque eu pulei?"
E eu estou aqui, caindo e sabendo que existe alguém que me faça voar, mas a minha pergunta é: "Quando?".
Em meio às pedras...
Em meio às pedras havia um caminho
E no meio desse caminho havia mais pedras
E por entre essas pedras no caminho, mais caminhos
E dentre esses caminhos, sobre pedras no caminho,
Havia mais caminhos além pedras em seu caminho.
Homenagem ao poema: No meio do caminho.
De Carlos Drummond de Andrade.
Sempre me pergunto: será que é preciso inovar sempre, sempre? Não se pode escrever um livro, pintar um quadro, fazer um filme? Simplesmente. Muitas vezes estamos inovando sem saber, fazendo uma coisa que é necessária e vem do fundo. E há tanta inovação falsa, para chocar, chamar a atenção.
A imbecilidade nasce espontânea em terrenos secos que nunca viram um pingo de sensibilidade, nem um raio de inteligência.
É solo argiloso, empedernido. Pântano cheio de armadilhas. Areia movediça letal, ao centímetro de progressão. Pior do que todos os males acha-se, quase sempre, eloquente.
E a noite se aproxima como um véu negro para cobrir o dia. Mas há uma mão para acender as estrelas. Logo, logo, toda abóboda se encherá de luz para iluminar sua noite e seus sonhos. Eu acendi uma estrela para vcs, com meu desejo de que tenham Iluminados sonhos, mas o dedo de Deus acenderá zilhões de luzes para nós
Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!
#AgressãoNãoTeFazMasHomem
A perfeição
Tinha um pensamento sobre a perfeição e custei a desenvolver.
Concretizei-o e da mesma forma custei a alcançar o meu plano.
Proclamei ao mundo e (nem) todos aceitaram.
Sete anos depois...
Destruí a minha obra.
Que passou para a mente de todos como a maior perfeição já feita.
Não adianta perguntar e procurar um tipo de significado para o tempo, até porque ninguém vai encontrar. O tempo é um fogo sem fim. Arde, queima, fere, mata, aquece, aumenta e nunca apaga. Ele é justo. E só. Mas será que existe? Pode ser que seja tudo ilusão e nada acontece realmente, assim como a vida, assim como a mente.
O SUS é perfeito no papel, mas na prática é um Sistema falido e precário. Até mesmo o teórico mais introspectivo das ciências exatas consegue ser mais empático no trato com outros indivíduos do que esses "profissionais da saúde", sem desmerecer as raras exceções que resistem a essa cultura hospitalar de objetificação do paciente.
O mal que te aconteceu um dia não precisa ser apagado, os erros e a dor de outrora existiram, mas para serem superados. Você precisa mudar, é a evolução que por muitos é aguardado, eu mudei, não porque eu queria, mas por ser necessário, amanhã mudarei mais um pouco, pois, o hoje também se tornará passado!
" Para estabelecer um ritmo harmonioso e luminoso ao pensamento, é preciso aprender a pôr ordem na vida, e a vida nasce de nossos desejos. Procuremos então criar condições sãs para os desejos: estudando as leis divinas, orando, servindo, respeitando, meditando e partilhando, pois quem não sabe dividir não aprendeu a receber."
Havia um tempo em que bastava encostar o rosto na janela
e acreditar que o amanhã traria algo bonito.
O coração era pequeno, mas cheio de fé.
A gente esperava o inesperado,
ouvia o sussurro dos ventos,
e sorria, mesmo sem saber o motivo.
Porque, no fundo, a alma já sabia:
tudo o que é verdadeiro chega no seu tempo.
— Edna de Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar