As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
O discípulo verdadeiro assume um compromisso com Deus que implica em negar a sua vontade para viver a vontade dele.
Meu amor
Então você voltou
Desde o começo
Que esse romance é um filme sem fim
A experiência cria a noção de realidade. Nossa realidade local, é um subproduto ou resultado de nossa experiência. Experiência é derivada de dois componentes interdependentes: percepção sensorial e interpretação.
Não me leve a mal...
Se um dia eu desistir de você
É que depois de tanto ser ignorado e subestimado a gente aprende a fazer o mesmo.
eu não acreditava que alguém fosse capaz de sentir um amor verdadeiro por outra, até que um dia eu te conheci, e hoje eu não tenho dúvida.
Prefiro a verdade,ainda que ela me dilacere,me esmague,como um leão faminto faria com sua presa.Ainda que as lagrimas saem da alma,deixando marcas irreparáveis. Ainda assim ela eh mais decente,e os danos nao mata a minha fé nas pessoas
Não quero ser ilha,cercada por todos os lados de águas,prefiro ser península; com pelos menos um lado de terra,as chances de eu não me perder em alto mar são maiores!
Não sou só razão ,nem só emoção,e eh a junção dessas que faz a vida ser encantadora.
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
Uma empresa por ser um empreendimento humano, adquire forma humana. Para sabermos entender bem as empresas, deveremos, antes de mais, sabermos entender-nos.
25 de fevereiro de 2002
A uma empresa não interessa somente criar valor, que é um dado radical da sua natureza, mas antes, que seja criado valor acrescentado, ou seja, um valor sustentável, humano e humanizador, transcendental à própria empresa, diríamos.
20 de agosto de 2014
Uma coisa é certa dentro do nosso verdadeiro esforço de firme convição: Quando fazemos um trabalho esperamos, sempre, que o mesmo seja interessante aos "olhos de pessoas interessadas".
04 de maio de 2012
Se me permitem um conselho, rezem para o espírito santo. Deus é muito ocupado, e Jesus já fez demais por nós, poupe-o. Espírito Santo é o sopro da vida de Deus em nós e é Ele que age hoje em dia.
Obrigado, de nada. Amém.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
