As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
♪♫ Os acordes da minha vida são fortes e encorpados,
Igual um show de rock ‘n’roll … ♪♫
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia ∴
E de repente eu me vejo em um avião, indo ao encontro da sorte,
A sorte que pacientemente me esperou, a sorte que de mim não se afastou,
A sorte que mergulhou no "Rio" de felicidade e me trouxe a preciosidade
que é você, divino amor!!!
Voltando pra casa
Não querendo voltar pra casa
Um título de Bukowski numa mão
Na outra
Um cigarro aceso
Em brasa
Trago
Não querendo soltar a fumaça
Prazer em ser sufocado
Talvez seja por isso
O mesmo prazer que sinto
Ao ler o que seguro na mão ao lado.
A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.
A vida é um jogo, temos que ter um objetivo, e no percorrer do caminho elaborar estrategias para alcançar a meta desejada. A vida é um jogo, e só vence quem sabe jogar.
Dizem que o melhor remédio é o tempo, mas acho que o tempo que você deixa passar é um desperdício de vida, algo que você não recupera mais e que pode te levar a um tempo. As pessoas mais felizes são aquelas que fazem do presente a melhor oportunidade.
Decidi seguir por um caminho lindo, iluminado e colorido. Se quiser me acompanhar, espalhe amor, alegria e flores pelo ar.
A saudade e a solidão...
Por um tempo te judiou...
Tu veio pedir perdão...
E nos meus braços chorou.
Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.
A ética não deve ser algo imposto como uma obrigação religiosa e sim algo filosófico como um modo de vida!
"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."
É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
Legado do Índio Guarani, o chimarrão é um costume que de mão em mão num afeto aconchegante invade ranchos, galpões do nosso pago gaudério, mantendo assim acesa esta chama tradicional dos nossos rincões do Sul.
as vezes um "NADA" vale muito...
_NADA do que eu queria...
_NADA que você tenha que saber...
_NADA dar certo pra mim!!!
....nada, nada, nada... de tudo!!!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
