As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 364804 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Um homem que não lê absolutamente nada é mais bem instruído do que um homem que não lê nada além de jornais.

Amigo...
É coisa boa,
é coisa linda,
é coisa chata,
é tudo e mais um pouco,
é para todos e para ninguém,
é coisa para toda hora.

Amigo é indefinido.

Amigo é da gente para todo a gente.
E de gentes para nossa gente.
Amigo é assim, amigo.

"A liberdade não é somente um direito que se reclama para si próprio: Ela é também um dever que se assume em relação aos outros."

A diferença entre você hoje, e você daqui há um ano, será ocrescimento espiritual, proporcionado pelos livros que você leu, aspessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou

Que o dia de hoje não seja apenas o início de mais um dia e de uma nova semana, mas sim de uma NOVA CHANCE de recomeçar... Uma nova oportunidade que Deus generosamente nos deu de fazer tudo diferente, portanto vamos ser FELIZES!

Um dia, todos seremos
um dos bilhões de esquecidos,
que tinham a ilusão
de continuarem lembrados.

"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."

Eu sinceramente tenho vergonha de viver em um mundo tão hipócrita, injusto e ignorante.
Já está na hora realmente de tudo deixar de existir!

Provocar ciúmes em um coração machucado é burrice.

É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte para dizer adeus, a vida te recompensará com um novo olá.

O Corinthians é um fenômeno sociológico a ser estudado em profundidade.

Gostaria de poder voltar atrás e fazer diferente. A vida é um efeito borboleta. Para cada ação tem uma reação e o rumo da vida muda. É preciso fazer escolhas sensatas. E, por vezes, só aprendemos a medida que erramos. Portanto, pare, pense e escolha fazer o que acha certo.

Lutar não é o único dever de um ninja.

Dor, prazer e morte não são mais que um processo para a existência. A luta revolucionária neste processo é uma porta aberta à inteligência.

Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.

Bom dia

Um dia após o outro
Os que riam hoje choram, os que debochavam hoje respeitam, os que não acreditavam, hoje procuram o caminho, o que estava morto foi ressuscitado. Fica fácil quando cada chave é colocada em sua devida fechadura.

E, muitas vezes, o que é a música, senão as lágrimas de um violino triste?

Campo De Girassóis

A minha alma...
É um campo de girassóis.
Vestida de aquarela.
Nas cores verde-amarelo!

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)