As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Só porque estás gripado me negas um beijinho? Há... não seja tão malvado, me transmita um microbinho!
Quando em meus braços te aperto, todo o infinito sorri...
Porque a vida é um céu aberto quando estou perto de ti...
Meus versos não são perfeitos, nem sequer originais...
São apenas um sentimento que não posso conter mais...
Vai carregar no teu olhar, o Sol, as estrelas e o mar, por que pra cada dia do ano eu fiz um verso pra você lembrar.
Existe um lugar aonde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. É um lugar onde eu aprendo a encarar meus medos, dominar os caprichos da minha mente, onde eu governo meu próprio mundo.
Eu quero seer o seu Supeer-Herói te dar um super amor que nem o tempo destroi,
quuero mil anos pra te amar só uma vida naum da pra o amor que eu tenho pra te
dar !
Quantas vezes são as máximas vezes? Se são vezes, então, as máximas podem ser um mínimo de duas e se for um máximo, pode ser incontável, incontável de “vezes das vezes”.
Amor em vão, quando um dia sentir faltas de mim, grite meu nome, talvez eu escute e volte. Ou talvez não olhe mais para traz, pois talvez não seja meu verdadeiro destino obedecer suas ordem, isto que é amor? pra não dizer que não mencionei às rosas...
Somos constituídos de um enorme número de Variados e complexos Sentimentos. Ao nos inter-relacionarmos, tentemos buscar entendimentos através da administração da Razão, da Aceitação e do Respeito a esses Complexos. Em conseguindo sucesso, estaremos construindo uma Nova Amizade.
Neguita...
Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança, e a segurança de um amor constante, e incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama!
Você pra sempre sera a minha neguita e minha luz azul..
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Vende-se uma idéia de felicidade.
Vende-se um modelo de personalidade.
Vende-se um conceito de vida.
O Homem guiado pelo capricho,
ignora a razão,
padroniza o ser humano.
Um status clichê, uma ideologia fajuta,
outra propaganda tentando te convencer do que você precisa.
Século XXI, é mais fácil pensar que existia computador antes de Cristo, do que conhecer um casal que não tenha problema constante no relacionamento.
O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
