As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361868 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Eu sou um caso perdido.

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.

⁠Até quando tudo parece destruído na nossa história, sempre há um novo capítulo para contar.

É ótimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro.

A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais.

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

E quando a máscara cai, a surpresa, não havia nada por baixo, só vazio, tudo ilusório, um ser fictício habitava ali.

Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.

Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.

A minha tristeza é algo contínuo, infinito.
Um vazio, um buraco, uma angústia sem fim.
Tenho vontade de dormir até tudo passar e voltar a ser feliz como era antes.

Você jamais chegará à maturidade espiritual apenas comparecendo aos cultos como um espectador passivo

Rejeição faz um homem mais forte. E... Os homens não são os únicos que buscam a felicidade.

"Na realidade, tua alma e a minha são a mesma.
Aparecemos e desaparecemos um com o outro.
Este é o verdadeiro significado das nossas relações.
Entre nós, já não há nem tu, nem eu."

“Para você, eu era um capítulo. Para mim, você era o livro!

Minha filosofia, na sua essência, é o conceito de Homem como um ser heróico, tendo a felicidade como o propósito moral da sua vida, a conquista produtiva como sua mais nobre atividade, e a razão como seu único referencial.

A inteligência que foi dada ao homem é um bem incomparável.
E, no entanto, muitos homens nada mais podem ser chamados do que trânsito de alimento e produtores de esterco.
Porque deles no mundo, nada mais que privadas cheias, permanece.

Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!

Os homens querem sempre ser o primeiro amor de uma mulher, mas as mulheres são donas de um instinto mais sutil: o que lhes agrada é ser o último romance de um homem

Lúcifer também era um anjo, até cair!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp