As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361842 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Parece-me bem claro que o Brasil não teve ainda um bom governo, capaz de atuar com base em princípios, na defesa da liberdade, sob o império da lei e com uma administração profissional.

Vida,

Viver é expressar todos os dias um sorriso de calma. É se apresentar nesse pequenino palco que é a terra. É buscar do público fiel (sua alma) aplausos por estar vivo. Atue com perseverança, se arrisque, ame, viva, pois somos o produto de nossas ações e de nosso comportamento.

Cada um tem sua história. Eu estou aqui pra aprender, não pra julgar.

Isso é um absurdo. Eu amei.

Só um dia, se eu pudesse ficar com você,
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos...

Viver pouco como um rei ou muito como um Zé?

A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Minha Depressão
É difícil se sentir um lixo todos os dias.

Eu prefiro ser um macaco sem cérebro, do que um monstro sem coração.

A quantidade de preconceito que cada um de nós tem é inversamente proporcional à de inteligência.

Talvez em decepções nós sejamos um casal perfeito."

Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
(Tywin Lannister)

Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem.

Caio Fernando Abreu

Nota: Trecho de um carta de Caio Fernando Abreu, escrita em 28 de dezembro de 1976.

A mente do homem é como um depósito de idolatria e superstição; de modo que, se o homem confiar em sua própria mente, é certo que ele abandonará a Deus e inventará um ídolo, segundo sua própria razão.

Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita.

"Todos os lugares são lugares de culto para um cristão. Onde quer que ele esteja, ele deve estar em adoração."

De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?

Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado.

Paulo Freire
Pedagogia da Autonomia

A alma sensível é como harpa que ressoa com um simples sopro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp