As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 360904 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

De frente pro mar e de costas pro mundo.

Negatividade, ocupa a mente dos tolos, Dentro desta palavra esta a mentira, elas tem o poder tão forte que se uma vez aprendida, Talvez jamais poderá ser removida. Apenas a não ser com a positividade vinda da sua alma.

O que carrego comigo são pequenas doses de gentilezas, reciprocidade e todo amor que Deus me ensinou a ter pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela.
O resto sempre procuro descartar para não levar cargas pesadas na vida.

Não se vitimize, assuma as rédeas da sua vida! Uma mente tumultuada e atribulada nao consegue pensar direito. Confie em si mesmo, confie na vida!

"Eu sou reflexo de sua atitude, sou sua sombra, a luminosidade e a escuridão e a profundidade de sua ação!"

"Não consideramos ter o direito de julgar os ricos. Não é uma luta de classes o que desejamos, mas um encontro entre as classes, encontro no qual o rico salva o pobre e o pobre salva o rico."

"O Verão te molda, o Outono te solta, o Inverno te enfeita, e a Primavera se rende aos teus encantos."

A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

"A felicidade pode ser uma escolha, pode ser eterna, pode ser qualquer outra coisa, mas ainda acredito que a felicidade assim como as alegrias da vida são apenas momentos que podem se eternizar ou não."

"Reflexões" Resende, 27 de Janeiro de 2016.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Na realidade, quanto mais buscarmos a felicidade em circunstâncias externas, mais nos distanciaremos dela. Mas enquanto isto, vamos nos distraindo nos prazeres imediatos e nas conquistas efêmeras, nem que isto seja somente um meio de acalentarmos o nosso ego diante de tanto caos.

Se onde está não te faz feliz, saia da sua zona de conforto, se arrisque e vá em busca dos sonhos que lhe trarão a felicidade, mesmo que isso requeira as renúncias. A felicidade também tem seu preço e essa ida costuma valer apena, se não, pelo menos você tentou.

Leia quantos livros puder, mas não se esqueça de ler sua Bíblia todos os dias; primeiro o reino de Deus depois às outras coisas.

"Reflexões". Resende, 19 de Agosto de 2015.

"Quem nunca fez uma cagada que atire a primeira merda".

Não foge quem que se retira.

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

Conquistas profissionais são importantes para alcançarmos tudo o que materialmente desejamos TER.
Mas as realizações pessoais são a base para quem realmente podemos SER.

Ah ! O amor ...
É o único que te faz sorrir,
mesmo quando olhas para trás.
Te faz sonhar,
quando olhas para frente.
Te faz completo,
quando olhas para o
lado.Te faz paz,
quando olhas para dentro.

Nunca julgue ninguém por achismo ou por pura presunção pessoal. Olhe e observe que a pessoa ainda mantém aquilo que lhe é secreto como fiel escudeiro.

Ó glória de mandar! Ó vã cobiça
Desta vaidade a que chamamos fama!

O que enxergamos no outro como encanto é o que de alguma
forma experimentamos em nós como ausência. O que nos
fascina no outro é o que nos falta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp